Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão em alguns jogos


Baah

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou precisando da ajuda de vocês para entender o que pode estar acontecendo no meu PC.

É o seguinte, a alguns dias atras eu instalei NFS U2 para jogar via hamachi com meus amigos, até aí tudo bem.

Depois que entrei no jogo e defini as configurações de vídeo como o de costume (tudo no maximo) o jogo simplesmente fica lento e travado, o que não acontece com Team Fortress 2, Starcraft 2, Modern Warfare 3 e etc...

Meu amigo tem um PC EXATAMENTE IGUAL (placa-mãe, memorias, etc) e mexendo no computador dele, posso perceber que até mesmo para navegar entre as pastas do windows ele é mais rápido que o meu.

OBS: Antigamente o meu PC rodava tranquilo o NFS U2

Configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo E7200 2.53

Memória: Kingston 2GB DDR2 800

Placa de vídeo: nVidia GeForce 9500GT 1GB 128bits

HDD: 1x Seagate 10k RPM 1.5TB 32MB

HDD: 1x Maxtor 7.2k 320GB

Placa mãe: Gigabyte (esqueci o modelo)

As temperaturas estão OK, anti-virus OK e drivers OK também.

Estou mesmo desconfiado da fonte de alimentação do computador. A fonte não enviando energia corretamente pode deixar o PC mais lento também ?

Essas são as minhas dúvidas pessoal, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...