Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dar atributo de diretório a arquivo


leo4b

Posts recomendados

Bom dia.

Bem, simplesmente tinha uma pasta normal, com arquivos dentro(.doc), o cara pegou um virus que transformou a pasta em um .exe. Tirou o atributo de pasta e colocou o .exe atras, ja foi tentado verificar arquivos ocultos dar attrib xxx etc não resolveu, simplesmente a pasta virou um .exe e se tirar o .exe ele vira um arquivo sem extensão... Um arquivo de 500 Kb que não tem como abrir....(colocar para .rar/zip e tentar extrair também não rola...)

Já abri o .exe com um Hex editor e deu para ler os titulos de alguns arquivos que estavam na pasta...

Minha dúvida é a seguinte, tem algum programa, comando ou qualquer coisa que me permita dar a esse arquivo o atributo de diretório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido consequência de um vírus.

A primeira linha de comando desse arquivo é um attrib para dar acesso à todos os arquivos da raiz, inclusive subpastas.

Em hipótese alguma clique no arquivo executável desse arquivo que você enviou.

Infelizmente acho que você perdeu os arquivos.

No entanto, observe que seu arquivo abre no WinRar. Ele possui tags que o caracterizam como uma Pasta de Trabalho do Excel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu verifiquei isso, até consigo extrair ele(universal extrator) porém vem apenas arquivos .xml, na verdade não tem muita importância o que tinha lá dentro, é mais por insistência, tentei tanta coisa que resolvi apelar para fóruns :/ Obrigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...