Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook LG S425-3430


mrepetto

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

Recebi um email promocional desse notebook e tô pensando em comprar, dependendo da opinião de vocês.

Notebook LG S425-3430 Preto Com 2ª Geração Intel® Core™ I3, 4gb, HD 320gb, LED 14.0", W7 H. Basic

No site do fabricante, ele diz que tem placa de vídeo intel graphics HD3000

A pergunta é:

Para rodar jogos pouco exigentes, como sim city 4, the sims2, second life, funciona legal?

Mandei email pro fabricante e ninguém me respondeu se essa placa é dedicada de vídeo ou pega memória do note mesmo..... e também o hd, que muito provavlmente deve ser de 5400 rpm.

Galera, me respondam por favor, se compensa ou se realmente devo partir pra linha dell ou hp pagando mais......

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra esses jogos, força bruta não é problema.

Mas talvez venha a acontecer algum tipo de bug, video intel é assim (pelo menos antes do HD4000, com certeza).

Eu indico mais esse aqui:

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Samsung-305E4A-AD1-com-AMD-Quad-Core-A6-3420M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-829446.html?cm_re=pagea-_%20-main-_%20-vitrine5

Por:

processador 5 a 10% mais fraco que o i3 SB

processador mais frio

bateria dura mais

silencioso

HD maior

video bem mais forte

drivers de video bem melhores

A pena é q subiu r$100 do nada em todas as lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, veio por email e era só ontem, eu achei barato por ser um i3 de 4gb no conjunto da obra, valia a pena, mas, fiquei com o pé atrás... aqui na empresa compramos 5 notes lg e os 5 vieram com problema, 1 ainda tava na garantia, os outros 4 foram pau de hd, pau de placa de rede, e por aí a fora.....

Mas beleza, quem sabe numa próxima, aproveito pra comprar com garantia estendida... rsss

Obrigado pelos parâmetros

então, veio por email e era só ontem, eu achei barato por ser um i3 de 4gb no conjunto da obra, valia a pena, mas, fiquei com o pé atrás... aqui na empresa compramos 5 notes lg e os 5 vieram com problema, 1 ainda tava na garantia, os outros 4 foram pau de hd, pau de placa de rede, e por aí a fora.....

Mas beleza, quem sabe numa próxima, aproveito pra comprar com garantia estendida... rsss

Obrigado pelos parâmetros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Pessoal, estava pesquisando sobre esse note pois ele está em promoção agora nas Americanas.

Então quem tiver interesse ainda, o valor está R$ 971,00 no boleto.

Ou se entrarem por esse link: http://www.americanas.com.br/?opn=ITAUPSNT&epar=B38A-1E7F-0027&par=B38A-1E7F-0027

E procurarem o note, vão conseguir comprar por 1007 em 12x sem juros.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...