Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexsantur

Visão Noturna Com A Dsc-p10

Recommended Posts

:help: Galera do Fórum tudo bem? Tenho uma Sony DSC-P10 e estou um pouco decepcionado com a pouca ou quase nada compensação de luz q ela faz em ambientes noturnos/escuros (esse noturno não é escuro total e sim pouca iluminação) o q dificulta e muito tirar fotos noturnas pois tem q ir pelo rumo. Gostaria de saber quem tem esse modelo se tem notado isso se sim está com pouca compensação? Aguardo resposta para tirar dúvida se ela é assim mesmo ou se a minha lente não esta boa ou então alguma configuração interna (o q eu acho difícil pois mexi bastante nela).

Observação: durante o dia ela tem feito essa compensação bem, faço o seguinte teste: no quarto com luz natural entrando foco a janela dai o q esta a volta fica escuro e o contrario quando foco por ex a cortina do lado da janela dai ela clareia compensando a luminosidade maior vinda da janela, certo?

É isso aguardo resposta, abraço

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque ela no modo noturno (veja no manual), e você verá, se consegue fotos noturnas belissimas com esta camera!

ps: no modo noturno o melhor é fixar a camera (tripé) para tirar fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma p92 e não tenho problemas quanto a compensação de luz, faço como disse o LeoGetz, coloco a maquina em modo noturno, isso aumenta o tempo de captação, logo o maquina deve ficar parada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma P10 e não tenho problemas nenhum com ela faça como o léo disse certo ela é uma boa maquina você verá as maravilhosas coisas que ela pode fazer...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais