Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visão Noturna Com A Dsc-p10


alexsantur

Posts recomendados

:help: Galera do Fórum tudo bem? Tenho uma Sony DSC-P10 e estou um pouco decepcionado com a pouca ou quase nada compensação de luz q ela faz em ambientes noturnos/escuros (esse noturno não é escuro total e sim pouca iluminação) o q dificulta e muito tirar fotos noturnas pois tem q ir pelo rumo. Gostaria de saber quem tem esse modelo se tem notado isso se sim está com pouca compensação? Aguardo resposta para tirar dúvida se ela é assim mesmo ou se a minha lente não esta boa ou então alguma configuração interna (o q eu acho difícil pois mexi bastante nela).

Observação: durante o dia ela tem feito essa compensação bem, faço o seguinte teste: no quarto com luz natural entrando foco a janela dai o q esta a volta fica escuro e o contrario quando foco por ex a cortina do lado da janela dai ela clareia compensando a luminosidade maior vinda da janela, certo?

É isso aguardo resposta, abraço

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...