Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, qual terá melhor durabilidade


jaozi_nho

Posts recomendados

Olá pesquisei muito pra comprar um notebook, os que eu achei que teriam o melhor custo-beneficio foram esses 2

Samsung RF511

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-RF511SD7-INTEL-CORE-I5-4GB-500GB-S-ATA,product,SGRF511SD7,302.aspx

senha fastclub2012

Avell Tit. B150

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B150-E1DF#especificacoes

Só posso gastar até 1900 reais e preciso que eles durem pelo menos uns 5 anos, preciso para jogos/programação, em qual vocês investiriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas opções tem desempenho semelhante, vantagem para o Samsung por ser i5, mas para 5 anos, terá que desembolsar um pouco mais..., a GT 540M e a GT 630M que são as mesmas, apenas uma renomeadas para a geração mais atual, são razoáveis para os jogos que estão saindo hoje, ano que vem ou daqui a dois anos, jogos apenas em Low, médio no máximo...

Para a durabilidade que você quer pensaria num note com uma placa de vídeo mais forte, por que o processador e memória, podem ser adicionadas ou trocados futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas opções tem desempenho semelhante, vantagem para o Samsung por ser i5, mas para 5 anos, terá que desembolsar um pouco mais..., a GT 540M e a GT 630M que são as mesmas, apenas uma renomeadas para a geração mais atual, são razoáveis para os jogos que estão saindo hoje, ano que vem ou daqui a dois anos, jogos apenas em Low, médio no máximo...

Para a durabilidade que você quer pensaria num note com uma placa de vídeo mais forte, por que o processador e memória, podem ser adicionadas ou trocados futuramente.

Tem alguma sugestão, ou qual você recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas passa um pouco do valor estipulado.

Esse modelo possui a GT 650M, que se compara a GTX 560M, da geração anterior.

www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B152-EDF

Então, gostei desse que voce me passou pelo suporte a 2 HDs porém só posso pagar até 2000 reais, é meu limite xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, gostei desse que voce me passou pelo suporte a 2 HDs porém só posso pagar até 2000 reais, é meu limite xD

Sim, mas para o que você quer teria que ser uma dessas, mas segue outra sugestão com valor menor que 2 mil.

www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-LG-Black-A530U-5466-Intel-Core-i5-4GB-RAM-640GB-HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na duvida sobre qual levar, o da LG ou da Samsung, ou até o da Avell pela garantia, vi uns caras falando que esse LG passa de 80 graus enquanto o jogo ta rodando, isso nun acaba com a vida util do note?

O processador i5 2450M é quao melhor que o i5 2430M?

A GT540M é muito pior que a GT555M?

Qual vocês sugerem que daki uns 5 anos ainda rode uns bons jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...