Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucbatera

Problema Com Alcohol 120% (help)

Recommended Posts

ALGUEM já TEVE A ESPERIENCIA DE INSTALAR O Alcohol 120% E O WINDOWS XP NÃO INICIAR MAIS???

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM USA O Alcohol 120%, ClonerCD e o Easy Creator, se tem alguem problema?

Por favor Helppp!!!

:help::muro::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que ordem você INstalou os programas ???O clone CD é famoso pro interfirir em drives de terceiros ...se for o caso entre em modo de segurança e desinstala todos os 3 depois use o regclenar para dar uma zerada no registro e faça uma limpeza de disco...E reinstale um de cada vez começando pelo Clone CD depois Al 120% e depois o Easy CD Creator ok....espero que tenha ajudado....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza!

Eu instalei justamente nessa ordem! e depois q dar pau, nem o Modo de Seguraça entra! o problema é serio! eu ainda to sem enteder esse problema q dar! eu passei o Disk Maneger da Maxtor tirei os Bad Block, calsado por eles, e to usando so o Alcohol 120% e o Easy ate agora ta normal, agora se você juntar os 3 da pau!

tanto você pode botar o: CloneCD com o Easy (fica normal) O CloneCD com Alcohol 120% (Normal), tanto faz um com outro, agora se eu botar os 3 junta é bronca!

Vou arrumar uma maquina pra fazer testa!!! q não dar pra enteder! e comprei um HD zerado de 40GB pensando que era o HD, mais não é! q deu o mesmo pro q esse HD novo!

:joia: valeu!!!

Quem tiver maquinas com o WindowsXP PRO q estaja afim de testa, vamos ver no q é que dar! não é porssivel q so dar no meu! hehehehe...

É so instalar o CloneCD, Alcohol 120% e o Easy Creator 5 ou 6...

:bandeira::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Um programa não causaria bad block's, tão pouco o DM iria "retirá-los"... Ele poderia remanejá-los virtualmente para não serem mais usados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais