Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI não funciona em Philips ambilight 40pfl6615D/78


PelédoHand

Posts recomendados

Pessoal, tenho un Dell XPS 15, já usei ele conectado na hdmi em uma televisão alheia a minha, e ele funcionou perfeitamente, se não me engano era alguma da linha da sony bravia

aí eu curti bastante e tal e comprei um cabo pra mim, o cabo estava saindo por 20 reais, conexão normal, ela é amarelinha mas acredito que não seja banhada a outro, todo o cabo bem reforçado e tal aí comprei ele mesmo

Chego em casa e coloco na TV e NADA, dá que não tem sinal. Eu já tentei em todas as entradas e nada...

pensei, com o notebook não é, tem que ser com o cabo ou com a tv, pretendo voltar na loja e pedir pra ele testar pra ver se é o cabo, mas acredito que seja com a televisão mesmo, porque no painel da nvidia eu colocar pra "mesclar" a tela e aparece lá:

monitor do notebook -> intel hd grafics

Philips FTV -> GT540m 2gb

logo o cabo está recebendo/enviando informações, pelo menos ele está tentando xP

e aí? o que vocês me recomendam fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...