Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina Nova, preciso manter HD antigo...


lifesgreen

Posts recomendados

Boa noite, comprei uma maquina nova, porém essa minha maquina velha não é formatada a uns 4 anos, tenho MUITO arquivo, e meu windows é extremamente personalizado, tenho uma infinidade de programas, se fosse começar a organizar e instalar tudo do 0 no hd novo perderia dias e dias, há alguma forma de fazer com que meu HD velho rode no pc novo? (quando tento ele da loop infinito antes de startar o XP) ou então alguma forma de copiar TUDO de um hd pro outro (inclusive meu windows personalizado)?

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está no seu HD antigo e que é mais importante são os dados. Você querer usar o sistema com drivers da placa antiga: drivers de chipset, de som, de video e tantos outros não dá certo mesmo. Instale sistema novo, na nova maquina, configure-a do seu jeito, do jeito que tu gosta e o que ela permite e só depois se quiser, transfira os dados, se quiser. Podes até deixar esses dados no HD antigo por precuação e só utilizá-los quando realmente precisar.

Nem adianta fazer imagem de partição do HD antigo para o HD da nova máquina. Como eu disse antes, apesar de não teres dito que placa-mãe ou perfifericos está a usar nessa nova maquina, isso não funciona e quando funciona é cheio de problemas.

Dá trabalho? Dá!!! Mas o certo é instalar sistema novo na nova maquina e ces't finne. O tempo que tu vais perder comparado com o que tu vais perder tentando colocar o sistema antigo na nova máquina nem dá pra mensurar direito. Faz o certo que estás indo pelo caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...