Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 3960X acima da média?


Posts recomendados

Olá pessoal! Adquiri ontem um Core i7 modelo 3960X com um Water-Cooler da Intel (RTS2011LC). Acontece que o processador em repouso está dando 41º e com jogos pesados ou qualquer coisa de trabalho pesado chega a 62º. Meu quarto é bem ventilado, mas o gabinete não é tão bem ventilado não. Mas pelo fato de ser um Water-Cooler, as temperaturas estão normais? Não deveriam estar mais baixas não? Ou também é normal a linha Core i7 ter altas temperaturas? Eu saí de um Quad core Q8200 que ficava com 33º em repouso e 45º em uso, com cooler básico.

Lembrando que tenho uma GeForce GTX 460 dentro desse gabinete também.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

eu acho que as temperaturas estão boas, pra um wc selado, ainda mais com um cpu top desses.

tenta melhora a refrigeraçao do interior do gabinete, que melhora a temperatura.

valeu!

opa!

eu acho que as temperaturas estão boas, pra um wc selado, ainda mais com um cpu top desses.

tenta melhora a refrigeraçao do interior do gabinete, que melhora a temperatura.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade pessoal, está certo mesmo.

Fiz uma pesquisa a fundo esses dias, e alguns testes também. Tem vários reviews sobre esse processador e essa é a temperatura normal. Com overclock chega a 90 graus Célcius, e ainda funciona normalmente :eek:

Parece que ele foi projetado pra trabalhar com altas temperaturas mesmo...

De qualquer modo obrigado a todos ^_^;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...