Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao desligar reiniciando logo em seguida


jigoku shoujo

Posts recomendados

não consigo desligar meu pc, desde antes de ontem, quando vou desliga-lo, ele simplesmente reinicia(eu tentei mais de 20 vezes), aí no painel de controle desmarquei a opção "reiniciar se tiver erro"(algo assim) e aí deu tela azul, e reiniciou mesmo assim, nao sei o q eu faço, nao posso desligar meu pc, ontem deixe ele a noite toda ligado, eu tenho problemas com memoria ram, o meu arquivo de paginação estava em 0MB, e eu coloquei agora 500MB, mas o espaço livre do meu HD é 1,5 GB, quando deu a tela azul disse algo sobre a memoria, o q eu faço?? por favor me ajudem, daqui a pouco vou tirar foto da tela azul e postar aqui

ps: sou MUITO iniciante então quando forem dar as respostas, nao digam nada complicado, porque eu nao vou entender, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro precisa fazer uma limpeza física e lógica no seu pc... depois disso precisará testar algumas coisas.

nem sempre tela azul é problema de memória, pode ser sistema operacional.

Pode tentar restaurar o XP pelo CD.

No caso de não desligar, pode ser a fonte, não entendo de eletrônica, mas já peguei alguns problemas assim por causa de fonte.

esperando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro precisa fazer uma limpeza física e lógica no seu pc... depois disso precisará testar algumas coisas.

nem sempre tela azul é problema de memória, pode ser sistema operacional.

Pode tentar restaurar o XP pelo CD.

No caso de não desligar, pode ser a fonte, não entendo de eletrônica, mas já peguei alguns problemas assim por causa de fonte.

esperando resposta