Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Oscilador de Trafo de Celular


Gord4o

Posts recomendados

Ola pessoal

bom to querendo fazer uma taser mas nao queria utilizar transformadores grandes que sao mais faceis de oscilar pelo q vi eu queria utilizar um trnasformador daqueles pequenos de carregador de celular que para deixar meu projeto menor e assim podendo colocar em um dispositivo q dê para carregar junto comigo. encurtando o assunto eu testei varios circuitos com 2n3055 inclusive o driver do meu flyback e ele até liga mas nao sai descarga eletrica dele eu queria saber se algum de vocês tem um oscilador simples que faça com que ele rode tranquilo e q de preferência nao utilize 2n3055 pois aquece muito e meu projeto seria uma parada para carregar junto imagine você dar um choque em algum e levar uma queimadura na pança xD auehaeuhaeuh bom espero que algum me ajude porque olha a hora q eu to postando auehaueh to até agora fuçando e nada nem na net e nem nos meus testes outro problema meu seria com relação ao multiplicador de tensão eu andei testando ele mas ele nao funciona direito eu clokei um resistor de 5M na saida para evitar os curtos entre a saida d MAT e o trafo no começo deu umas faisquinhas de uns Kv's mas depois parou qual sera o problema? ai vai os circuitos q eu estou utilizando para oscilar e o multiplicador q utilizei. abrass e aguardo resposta.

http://www.feiradeciencias.com.br/sala14/image14/14_27_03.gif

nesse oscilador eu mudei o circuito eu coloquei um 2n3055 no lugar do 2n2222 e retirei o IRF 510 e os resistores de 330r 10r

http://www.py2bbs.qsl.br/projetos/pm3540/multiplicador_tensao.gif

neste daqui eu estou utilizando 10 capacitores poliester 2g103j e diodos 10 1n4007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...