Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DCR-DVD 650 pode-se gravar filmagem no cartão Pro DUO em vez do DVD?


Painter

Posts recomendados

Amigos,

Será que alguém que saiba, se a filmadora DCR-DVD 650 da Sony pode-se gravar o que se filmou diretamente num cartão memory stick Pro DUO em vez do mini-DVD.

O leiror/gravador do DVD da filmadora esta com defeito e não passa o que se gravou para o disco DVD mini.

Se puder gravar a filmagem no cartão, depois se pluga o cartão no PC e creio se poder assisti-lo.

Poderiam confirmar ou não.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na ficha desta filmadora la só diz gravação em disco, por sinal muito ruin só cabe 20 minutos em boa qualidade.

Na minha opinião melhor abandonar esta filmadora.

Antes verifica se mostra a imagem gravada nela própria pelo display, se sim o problema pode ser que não esta finalizando o disco para poder rodar em qualquer DVD Player.

Também o uso de DVD+RW (regravavel) costuma nem precisar finalizar disco.

----

Vi uma filmadora Samsung HMX-Q20, achei muito boa a imagem dela. fullHD, HD e SD com cartão ate 32 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá CABECE

Eu também não compraria uma filmadora com disco.

Mas o problema é que ela não é minha, é de um primo meu que ja tem uns setenta aninhos, e não entende nada da era digital e tal.

Verificando para ele a mesma, notei que ela tem entrada para um cartão Stick Pro Duo e pensei que poderia se gravar a filmagem nele e depois passar para do cartão para o PC.

Na "desassistencia" tecnica daqui de minha cidade, disseram a ele que o leitor do mini-DVD esta com defeito e precisa ser trocado (apenas $500,00). Aparece na telinha LCD "não tem disco".

Ja mandei mail para a Sony mas com o pessimo atendimento desta companhiia aqui no lixão, talvez no ano que vem, terei alguma resposta deles.

Grato por sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...