Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D'Link DIR 600 como repetidor


Posts recomendados

Olá pessoal.

Tenho dois roteadores D'Link DIR 600. Um está conectado a um modem ZTE 831 routeado, coloquei pro modem fazer a função DHCP. Estou acessando a net, tudo beleza. Só que agora eu quero q meu segundo routeador funcione como repetidor de sinal do primeiro.

Como faço?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Queria fazer sem cabos. Pois apenas um routeador n atinge a casa toda.

Nesse caso eu não mexeria no primeiro routeador, e configuraria o segundo routeador do jeito que está no tutorial?

elizier, com o DIR 600 só conectando via cabo no primeiro roteador e configurando como access point conforme http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DIR-600/MANUAIS/DIR-600_HWC1_Configuracao_em_modo_Access_Point.pdf

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entendi... Queria fazer sem cabos. Pois apenas um routeador n atinge a casa toda.

Nesse caso eu não mexeria no primeiro routeador, e configuraria o segundo routeador do jeito que está no tutorial?

É isso mesmo. Caso queiras usar a opção do DD-WRT no DIR-600, leia bem antes este link pois será por sua conta e risco. Observe que para instalar o firmware DD-WRT no DIR-600 B1/B2(modelo C1,não é compatível).

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...