Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Padrão


vanildo

Posts recomendados

:muro: Pessoal estou com um problema que já está arrastando por vários dias.

Eu instalo o Mouse pelo Gerenciador , a Máquina reinicia mas o mouse não se move. Ai verifico no gerenciador de sistema e vejo que esta instalado mas não contem todo o driver.

Alguém poderia me dar alguma dica ou me indicar onde encontrar driver para mouse padrão?

Grato,

Vanildo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente algo diferente: REMOVA o driver do mouse, deixe sem qualquer indicação de mouse, e então reinicie o micro. 99% dos mouses podem ser instalados desta maneira. O próprio Windows reconhece ele. Não instale driver nenhum de mouse, por mais diferente que o mouse seja.

De qualquer maneira, o mouse é serial? Caso seja, sua porta serial aparece como instalada? (COM1 ou COM2, por ex.) Caso esteja, não está em conflito com algum modem?

E, finalmente, certeza que seu mouse está bom?

Ah, sim, a saída serial para de funcionar se tiver com mal contato ou não estiver presente os 12V da fonte, na placa mãe.

Espero ter ajudado, poste aqui...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...