Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooch deixou de funcionar


UlyssesLeonardo

Posts recomendados

Bom Galera, eu tenho um notebook Itautec Versão Infoway Note W7655 Bios 1.0F, veio com o sistema Librix e depois alterei para o Windows 7 professional e seu bluetooch funcionava normalmente e isso por mais de 2 anos, até que tentei passar um arquivo hoje dia 24/05/2012 para um celular quando vi que o ícone do bluetooch não se encontrava mais disponível, fui no painel de controle fui na opção Ícones da Área de Notificação, na opção Windowa Explorer - Agente de autenticação de bluetooch e lá dizia que o ícone não estava disponível, tentei novamente abrir as opções de bluetooch e não dava certo, consultei a opção Gerenciamento de Dispositivos na parte Outros Dispositivos os dispositivos periféricos de bluetooch estavam todos inativos, e desde então meu bluetooch não está mais funcionando.

Como é que eu faço? me ajudem!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...