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Faixas em monitor LED Samsung S19A300B após ligar


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Olá, tenho o monitor Samsung S19A300B de 18,5" há uns 8 meses e agora ao ligá-lo, aparecem pequenas faixas no lado direito do monitor quase imperceptíveis e após alguns segundos as pequenas faixas somem e dão lugar a faixas grandes que ocupam quase a metade da tela. Eu consigo remover estas faixas ligando e desligando o monitor várias vezes até elas sumirem. Notei que quando o monitor está muito tempo ligado o problema diminui, ou seja, após várias horas ligado, se eu desligar o monitor, deixar ele desligado por alguns minutos e ligar ele novamente as pequenas faixas aparecem mas logo somem sem aparecer aquelas faixas bem visíveis que ocupam quase a metade da tela. Se eu deixar o monitor desligado a noite inteira e ligá-lo de manhã, aparecem estas pequenas faixas mas aparecem também aquelas faixa grandes que falei anteriormente. Segue abaixo a foto que tirei das faixas que aparecem:

http://img580.imageshack.us/img580/813/dsc0009dlo.jpg

Muito Obrigado.

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  • 9 meses depois...

De acordo com o observado em todos os casos todos são iguais para este monitor.

No meu caso ao apresentar estes defeitos ja descrito acima levei o tal para uma assistencia da samsumg-Curitiba pr. E apos esperar por uns 10 dias o Atendente liga e fala que o Custo do conserto seria de R$ 451,90. Ou Seja se o valor do monitor novo na loja é R$ 399,00 o custo do conserto inviabiliza.

Em outras palavras a Assistência da marca citada não preve nenhum conserto para isso. pois nesse preço os caras vão simplesmente substituir o monitor com listas por um novo e ainda tirar uns trocos nas nossas costas. Quel legal né? E Agora, se me perguntarem se compro monitor da samsumg Já sabem a reesposta...

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De acordo com o observado em todos os casos todos são iguais para este monitor.

No meu caso ao apresentar estes defeitos ja descrito acima levei o tal para uma assistencia da samsumg-Curitiba pr. E apos esperar por uns 10 dias o Atendente liga e fala que o Custo do conserto seria de R$ 451,90. Ou Seja se o valor do monitor novo na loja é R$ 399,00 o custo do conserto inviabiliza.

Em outras palavras a Assistência da marca citada não preve nenhum conserto para isso. pois nesse preço os caras vão simplesmente substituir o monitor com listas por um novo e ainda tirar uns trocos nas nossas costas. Quel legal né? E Agora, se me perguntarem se compro monitor da samsumg Já sabem a reesposta...

Boa noite, senhores.

Trabalho em uma assistência autorizada da LG e Panasonic. (Já fomos da Samsung também).

Acho que posso auxiliá-los neste caso.

A autorizada que passou este orçamento não quis tirar troco nas costas de ninguém, até mesmo porque o próprio cliente seria ingênuo demais em aceitar um orçamento cujo valor superasse o de um produto novo, não é mesmo?

Acontece que o preço do display (a tela de vossos monitores) é mesmo caro, inviabilizando o conserto.

Esse defeito que vocês estão descrevendo está no display mesmo.

No caso aqui de nossa assistência, adotamos o critério de informar ao cliente de que não compensa consertar o produto nesse caso.

Estou digitando esta resposta de um S19A300 com o mesmo defeito. Acabo de escrever no campo observação da Ordem de Serviço: Não compensa; display ruim.

Atenciosamente,

Adriano

  • Curtir 2
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  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

tambem tenho um com o mesmo problema, se encontrarem solução melhor que lixo, me avisem por favor

fiquei pensando sobre o problema e decidi desmonta-lo, realmente não há concerto, a não ser a troca do display, todas as correntes chegam até a entrada do display nos micros condutores do flat mas não chegam na tela, as microsoldas devem estar rompidas, só resta vender as peças.

espero ter ajudado.

  • Curtir 1
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  • 5 anos depois...

Olá Pessoal, eu consegui resolver com um secador de cabelo, conforme vídeo 1 abaixo. Tentei o vídeo 2 antes, mas este resolveu só por alguns minutos, até eu montar a carcaça, daí voltou o erro.

Vídeo 1: https://www.youtube.com/watch?v=sZLpqzDj9nI

Vídeo 2: https://www.youtube.com/watch?v=JHPblYqqFlg

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