Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam com boa visão noturna.


Sargento viçosa

Posts recomendados

Bom, estou precisando de uma webcam que tenha boa imagem em ambientes escuros, porém, não estou encontrando nenhuma com esta função, o maximo que encontro são aquelas que possuem Leds para iluminação, sendo que estas não me são uteis, por conta de seu baixo alcance e falta de nitidez de imagens.

Alguem tem alguma ideia de onde comprar ou de um modelo de webcam, que tenha realmente a função de visão noturna com uma boa qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sargento, também estou precisando de uma câmera assim! E que grave no PC (Windows 7 32 bits). Se encontrar, me avise.

Comprei uma C3 WB2104-E BSI, com 3 leds para visão noturna, filma e grava, funciona bem com luz do dia. Mas à noite não dá para ver nada...

Alguém poderia nos ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sargento, também estou precisando de uma câmera assim! E que grave no PC (Windows 7 32 bits). Se encontrar, me avise.

Comprei uma C3 WB2104-E BSI, com 3 leds para visão noturna, filma e grava, funciona bem com luz do dia. Mas à noite não dá para ver nada...

Alguém poderia nos ajudar, por favor?

Pois é, procurei em varios sites de vendas na internet e não encontrei nenhuma adaptada a ambientes noturnos. Se encontrar posto uma aqui, e reforço o pedido, se alguem souber de alguma com esta caracteristica, agradeceria se deixasse a dica aqui, pois realmente estou precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...