Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar o IE 9


fctamega

Posts recomendados

Tenta isso no menu iniciar digite:

iexplore.exe -extoff + Enter

Se o IE iniciar normalmente então algum complemento que você instalou no IE esta causando problema....

Podes ter instalado uma versão errada. Aconteceu comigo. Não prestei atenção e instalei 32 bits ao invés de 64. O estranho é que depois usei a versão certa e mesmo assim não funcionou. Se a dica do Ricardo não funcionar, tente o seguinte:

Painel de controle, programas e recursos, exibir atualizações instaladas. Marque o IE9 e desinstale. Ele voltará ao IE8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente o seguinte:

Painel de controle -> Programas -> Desinstalar um programa -> Mostrar atualizações, localize a atualização do IE9 e desinstale.

Reinicie o computador e veja se você consegue usar o IE8.

Se quiser mesmo o IE9 faça o download novamente baixando do site da microsoft ou do Windows Update e veja se ele funcina corretamente desta vez....

P.S: Para desinstalr o IE9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente o seguinte:

Painel de controle -> Programas -> Desinstalar um programa -> Mostrar atualizações, localize a atualização do IE9 e desinstale.

Reinicie o computador e veja se você consegue usar o IE8.

Se quiser mesmo o IE9 faça o download novamente baixando do site da microsoft ou do Windows Update e veja se ele funcina corretamente desta vez....

P.S: Para desinstalr o IE9:

já fiz isso mas estranhamente o IE 8 sumiu, então tento reinstalar o IE 9, só que continua sem abrir, uma pergunta o IE 9 fica instalado no" arquivos de programas" , " internet explorer"? tentei deletar esta pasta mais me avisa que tenho que ter permissão TRUSTED INSTALLER, complicado!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal até agora não consegui resolver este problema com o IE 9, este problema esta acontecendo no meu Notebook com win 7 ultimate 32 bits, quando desinstalo o IE 9 ele não volta para o IE 8 e quando tento reinstala o IE 9 diz que já tem uma versão do IE 9 rodando porém este não abre quando clico no ícone na barra de tarefas, não gostaria de formatar o Notebook por causa disto, mas pelo jeito não tem outra maneira......alguem poderia dar uma luz :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...