Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Meio Doida Mas ...


xandaum_gv

Posts recomendados

bom possuo 1 5600xt da msi de 64 bits ....

pergunta meio ***** mas td bem la vai ....

bom eu tenho a oportunidade de colocar as 4 memos q faltam ... tenho de onde tirar as peças .... mas acho q estou viajando ..... é necessario somente colocar essas memos para a placa virar 128 bits????

ou 256 mb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@06 maio 2004, 01:49

bom possuo 1 5600xt da msi de 64 bits ....

pergunta meio ***** mas td bem la vai ....

bom eu tenho a oportunidade de colocar as 4 memos q faltam ... tenho de onde tirar as peças .... mas acho q estou viajando ..... é necessario somente colocar essas memos para a placa virar 128 bits????

ou 256 mb?

Xí cara, achop que se isso foss possivel iria existir uma pancada de posts sbre isso... acho que não dá não !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q fiquei na duvida sei la .... as vezes tem só essa a diferenca .... acho eu que a memoria deve encarecer a placa pois senao todos fariam placas de 256 mb ou 512 mb .... é q não é todo mundo q tem acesso tambem a essas memos ... e sei la vai q a estrutura é = .... e vai q já teve um doido q fez auhuhauhauh ,,,

porque como é linha de producao eles podem fazer placas =s e só mudar o nr de memos também .... é possivel, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...