Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Não Tem Ninguém Que Resolva !


eduh13

Posts recomendados

Será que poderiam acabar de vez com os problemas do motorola sm56 que por varios motivo só causa dor de cabeça!!!

por favor!!!

No meu caso, suponho que é por algum conflito que não pode ser visto no gerenciador de dispositivos e na hora de conectar. Sempre a mesma ....

"ERRO DE HARDWARE OU EM OUTRO DISPOSITIVO"

(USO WINXP PRO)

:muro::muro::muro:

ASROCK K7VM2

DURON 1.4

MAXTOR 30g

128DDR 266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduh13, pode ser que não seja problema de hardware, como a mensagem fala! Pode ser que você precise instalar o driver do Modem Motorola SM56 apropriado para o Windows XP.

Procure por esse driver aqui:

http://www.driverguide.com/

Para fazer o "Member Login" use como User: driver e como Senha (Password): all.

Tenha paciência ao procurar, pois são centenas de drivers...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skeletiom@06 maio 2004, 22:47

Tente entrar no site do fabricante www.motorola.com e ir atras dos drivers. Em seguida faça os testes de hardware (instalar em outro computador por exemplo). Tente ver a porta serial em qual ele esta instalada para verificar se não há conflitos.

Abraços. :wub:

Testei em outra maquina e funcionou normal. Acho q pode ser a porta q esta, mas também já troquei e nada!!!Não mostra nenhum tipo de conflito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, entra neste site que tem os drivers que você necessita, eu uso o modem motorola sm56 speakerphone pci, e neste momento estou conectado com ele, no xp ele conectava a 50.600, uma beleza !

site : http://www.duxbury.co.za/

clica neste link : Windows XP Drivers for Motorola PCI Internal modem

Não esqueça de responder se deu certo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo!

Eu consegui fazer funcionar esse modem no Windows XP com os drivers do 2000 e HOJE já existem drivers pra ele pra WIndows XP (tanto que o Windows Update mostra isso)

Os drivers do 2000 funcionam perfeitamente, só que daí na configuração de país, não coloque Brasil e sim internacional.

Funciona SIM, e muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh: Pessoal to com um modem adsl 500g router não consigo instalar no micro tem s.o. Win98 pois conecto a placa de rede e reinicio a maquina, os leds estão todos acessos mas na tela do monitor não mudar nada me disseram que só era ligar e reiniciar que ele ia abrir uma janela para conectar, ajudem pessoal estou desesperado pois preciso dele para continuam meus afazeres

Atenciosamente desesperado por uma boa alma que possa me ajudar :stupid::help::help::help: socorroooo!!!!!!..... :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico que não quem te falou deve estar pensando que a algum programa, tem duas maneiras de acessar o modem para configura-lo, via telnet e web.

mais quais os detalhes você usa o que speedy , velox ...etc....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...