Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado, Teclas Confusas


Posts recomendados

Galera é a primeira vez q eu vejo este problema, fui arrumar um teclado não estava colocando acento, então pensei comigo "deve ser o idioma que tá em Inglês ou com propriedade trocada", mais quando cheguei lá não era nda disso, olha só o que era, se eu tento colocar acento ele sai assim ~~ ou assim ´´, dois acentos juntos como se eu tivesse apertado ele duas vezes e não entra acento na letra, mais só acontece isso com os acentos, com as outras teclas funciona normalmente, pensei q fosse as Configurações Regionais, mais lá está correto, pensei ainda q fosse o teclado q tivesse com problemas então levei o meu teclado e deu o mesmo problema, então ranquei os drivers do teclado, mais continuou a mesma coisa, como a pessoas estava usando a internet sem um anti-virus pensei q poderia ser virus, alguém tem alguma ideia o q pode ser isso????

:blink::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kensou: ...como a pessoas estava usando a internet sem um anti-virus pensei q poderia ser virus, alguém tem alguma ideia o q pode ser isso????

É vírus mesmo!... Trata-se do W32Bugbear. Este problema é causado por um arquivo executável que é instalado no menu Iniciar. O arquivo pode ser removido manualmente, mas volta quando o Windows é reiniciado. O problema será resolvido com um bom programa antivírus. Pode ser eliminado com o software Panda antivírus, que pode ser encontrado em:

http://www.pandasoftware.com/activescan/

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, quando você disse q era Virus então fui na parte de Virus do forum e vi muitos comentários sobre esse virus, então peguei dois Fix pra corrigir e salvei o seu link pra fazer o Scan no computador, amanhã eu arrumo o computador. hehe

Valewwwwwwwwwwwwwww :palmas: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...