Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5900


Pauro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Putz... Capaz de ser isso! As vezes é uma bobeira de nada. Antialising (AA) e Anisotropic Filtering (AF) são filtros de qualidade de imagem. Com eles ligados a qualidade melhora, mas o desempenho cai. Talvez você jogue com eles ativados no máximo... Por isso até o NFSU fica lento em resoluções muito exageradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@08 maio 2004, 15:38

A5900X são otimas placas,mas no Farcry perde pra uma 9600xt/9500pro por causa dos shader(as fx forçam o shader 1.0,só em alguns lugares deve usar o 2.0).

Rodar esse jogo em 1024x768 em Very high já é complicado,parece q só de Radeon 9800pro pra cima!

O dv tem razao, olha esse link de comparativos do far-cry, directx-9 P.S. 2.0

qualquer jogo novo com directx-9 e P.S. 2.0 as Geforce FX vai peidar pois são muito ruims nesse quesito:

Far-cry directx-9 P.S. 2.0

http://www.digit-life.com/articles2/digest...c-wxp-1280.html

Half-life2 directx-9 P.S. 2.0

http://www.digit-life.com/articles2/digest...2-wxp-1280.html

Tomb-Raider 2 directx-9 P.S. 2.0

http://www.digit-life.com/articles2/digest...d-wxp-1280.html

Por isso que eu falo, quem comprou qualquer Geforce-FX vendam logo antes que todos os jogos começem a serem feitos em directx-9 P.S. 2.0 pois quando o futuro chegar as Geforce-FX não vão valer mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@09 maio 2004, 17:03

E se eu comprar mais um pente de memoria de 512 400mhs (pra por em DUAL) n adianta não????? ou adianta?????porque se for o caso eu compro....

olha lá na secao de jogos q eu criei um topico uma vez sobre o farcry, pelos relatos somente acima de 768mb é que o jogo ficava deslizando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@09 maio 2004, 18:03

E se eu comprar mais um pente de memoria de 512 400mhs (pra por em DUAL) n adianta não????? ou adianta?????porque se for o caso eu compro....

cara,você vai gastar + de R$300 pra um jogo desses?(mtooo mal otimizado,talvez continue com lag mesmo com 1gb de RAM!!!)

Compra no max +256DDR,512MB de RAM é o ideal pros novos jogos,eu investiria em outras coisas,como gabinetes,monitor,fonte,etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seguinte pessoal

Tive um problema com minha 9800pro logo que catei ela e fui jogar o Halo. Ficava dando umas paradas(lags) que me fez ficar preocupado com a qualidade da PV...após bater cabeça e discutir aqui no fórum, descobri que como estava com antivirus ativado, o danado dava uma checada no sistema a cada 30s e isto provocava as lags. O detalhe é que com a 9000 np que usava antes, nunca tive esse problema. Era PCCillin. e quando troquei de AV acabou o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...