Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte Já Era!


matrixcat

Posts recomendados

Ate que enfim minha fonte satellite de 500w parou de funcionar! Meu Vcore de 1.65 estava em 1.8, a maquina reiniciava sozinha varias vezes ate que uma hora eu liguei a maquina rodei o sandra ela desligou sozinha, fui ligar a fonte deu uma estralada e não da mais sinal de vida! Será que eu perdi só a fonte? Pode ter queimado mais alguma coisa?

E agora que fonte eu compro? Eu vi a ttgi 350 por 200 conto mas sera que de 350 ela aguenta minha configuração abaixo? Será que ela aguenta uns upgrade tipo mais um hd, um leitor de dvd e uma placa de video FX?

Se eu colocar a ttgi pra placa-mãe e colocar outra satellite pra hd, dvd, etc... O que vocês acham ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver mais R$80,00 conto disponiveis eu pegava uma seventeam de 400W. Mas 350W deve dar pra sua config. Se colocar mais um HD e CD-ROm a coisa vai começar a ficar feia. Até aguentaria numa boa, mas fica no limite mesmo. O ideal é você calcular quanto você gasta agora e quanto você vai gastar no futuro para saber melhor que fonte comprar:

calcula aqui:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha config da ass eu to usando uma advanced de 250W (dever ser reais pois é pessada paca) e ta tudo beleza. Uma de 350W reais da conta legal da sua config, mas como o Marcos falou se puder botar mais um puco e pegar uma de maior potencia melhor ainda.

[ ] 's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...