Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Reconhece Hd


ge_sotnas

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza! Tenho um HD da Maxtor de 20 GB, modelo 2B020H1. É o seguinte, a Bios do computador reconhece o HD, porém não da boot, ele só aparece o mac address da placa de rede, e no final dá erro de boot! Já troquei de máquina, e o problema é realmente no HD. Já baixer o powermax.exe da maxtor e ele dá alguns erros. Será que tem salvação?

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí beleza. O sistema é fat32. Passei o powermax.exe da Maxtor, e no teste, ele dá os seguintes diagnósticos

Power Connection - Passed

Inferface Cable Connection - Passed

Master/Slave Connection - Passed

Bios Extension Support - Failed

Partition Information - Read Failed

Smart Enable Function - Failed

Gostaria de saber, se tem salvação esse HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: MEU DEUS!!!

O MEU PROBLEMA É EXATAMENTE ESSE, MAS EU ESTIVE CONVERSANDO COM UM AMIGO E ELE DISSE QUE OS HD'S MAXTOR DEPOIS DE + OU - 2 ANOS DÃO PAU IRREPARAVEL. EU JÁ TENTEI O POWERMAX E ELE DÁ O MESMO DIAGÓSTICO.

ESPERO QUE algum COLEGA DO FORUM SAIBA COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA.

MAS ACREDEDITO QUE DEU PAU DEFINITIVO :wacko:

VALEU;

WIGUETS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um HD de 20Gb com defeito também, mas acho que o meu é mais grave ainda, ele não esta reconhecendo nem na BIOS.

Se alguem tiver alguma dica pra recuperar ele eu agradeço, não lembro nem o que tem nele mais, mas gostaria de pelo menos recuperar os dados antes de jogar ele fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...