Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Lenta


Dead Horse

Posts recomendados

Acabei de colocar Internet e a minha conexão não passa de 44 Kbps, tenho um K6-II 550 MHz, 256 MB de RAM, HD de 20 GB e modem MicroModem de 56 Kbps.

Aqui no meu trabalho acesso à 54 Kbps em um Celeron 1.3 GHz, 128 MB de RAM, HD de 20 GB e modem de 56 Kbps.

Um colega meu consegue acesso à 49 Kbps em um Celeron 1.8 GHz, 128 MB de RAM, HD de 40 GB e modem de 56 Kbps.

Todos nós usamos o mesmo provedor e a empresa telefônica é a Telemar.

Porque a minha conexão é tão lenta? Será a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um Modem ADSL D-link 500g ele só tem uma porta para a ethernet, preciso compartilhar a net com mas 6 pcs, tenho um hub de 8 portas, o manual do modem é todo em inglês e japones o que é preciso para compartilhar uma conexão adsl, não tenho muito conhecimento na area de redes, pois ainda estou prestando escola tecnica para isso.... :bandeira::muro::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...