Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Com Este Vírus Pls


Ajuda_pls

Posts recomendados

Pessoal, tem um vírus que ele entrou no servidor aqui do escritório e no computador pessoal lá de casa.... Ele aparece uma caixinha de alerta com uma bolinha vermelha+um X branco, contando de 60...59...58 até 0 segundos e reinicia o computador, ele tá dentro da pasta system32 e o nome do arquivo é Isaas.exe me parece, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente...qual antivirus e firewall que você usa?

esse arquivo é um virus mesmo e pelo que você está me dizendo ele é programado pelo delphi e esta dentro do regedit da maquina.....o q você pode fazer é deletar ele mesmo e caso você queira saber sobre ele primeiro entra no site do google e digitar o nome do virus para fazer uma pesquisa sobre ele....

outra alternativa é ver se ele esta trabalhando junto com o boot da maquina no msconfig....lá pode aparecer o caminho do regedit....beleza?

isso tudo também varia de acordo com o seu windows ....qualquer coisa retorne um post...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...