Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X800(ati) Vs 6800 Ultra(nvidia)


Posts recomendados

:aranha: Estou querendo comprar uma nova placa de vídeo tanto para jogar como para fazer trabalhos de edição de imagens! E após várias leituras sobre 2 placas, a X800 da ATI e a 6800Ultra da Nvidia, não consegui decedir quem era a melhor, se alguém tiver alguma dica qual devo comprar, por favor me diga e me diga porque uma é melhor que a outra!

VALEU galera do FÓRUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu não achei que uma deu pau na outra (vice versa)... acho que cada uma delas tem suas virtudes e deficiencias... acho que quando tivermos drivers mais amadurecidos em ambos os lados poderemos ver realmente as tecnologis sendo usadas na sua plenitude. Agora... 499 doletas não e 1500 reais não... deve chegar por aqui no minimo por 2000 mangos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo os sites especializados a ATI é melhor;

"Until then, the new performance leader is ATi's Radeon X800 XT Platinum Edition"

TOMSHARDWARE - http://www.tomshardware.com/graphic/200405...ti-x800-38.html

The top-of-the-line $499 RADEON X800 XT appeared to be faster compared to its main competitor – the GeForce 6800 Ultra – in plethora of applications where it was pretty natual to expect – the games that broadly use complex geometry and loads of math-intensive pixel shaders. Additionally, the new graphics processors from ATI Technologies are also getting performance advantages over the rivalling NVIDIA’s solution when full-scene antialiasing and anisotropic filtering are switched on –

http://www.xbitlabs.com/articles/video/diz.../r420-2_35.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...