Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaveta Para Cd Vp-6228v


Sato

Posts recomendados

Estou tentando instalar uma gaveta externa USB para drive de CD VP-6228V, porém instalando os driveres que vieram no CD (VP-6228AT2, VP-6228G ou VP6228ISD) o gerenciador de dispositivos mostra que foi instalado um controlador USB 2.0 Adapter AT2 (TPP), e aparece um "USB Disk" entre as unidades de disco, porém a unidade não fica disponível.

Algue´m tem um driver específico para a VP-6228V, ou sabe como contornar esse problema.

Todos, inclusive a Vipower, fabricante do produto, insiste em dizer que a gaveta é reconhecida automaticamente pelo Win XP como um Mass Storage, porém no meu XP com SP1 ela é reconhecida como um dispositivo RC15, e pede os drivers.

Obrigado.

[]s

Sato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tive uma dessas com o XP e SP1, reconheceu automaticamente.

Os drivers da porta usb 2.0 estão funcionando corretamente?

Sempre que a máquina tem usb 2.0, você tem que instalar o SP1 e após isso remover os drivers da porta usb, para ele reinstalar os novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...