Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config.sys E Autoexc.bat


leossantos

Posts recomendados

Alguns anos atrás fiz um menu de inicialização com config.sys e autoexec.bat mas faz muito tempo e não me recordo como fazer.

Tipo quando inicializa a maquina aparece um menu onde voce seleciona a configuração que deseja usar, usando aqueles comandos choice... if..... errorlevel..... goto.... etc..

Sera que alguem pode me ajudar?

Depois que me acostumei com o Windows esqueci todos aqueles comandos. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu sei como fazer essas configurações que você falou, aliás eu uso o MS-DOS 6.22 nesse meu computador da assinatura abaixo e ele é exatamente assim, ele aparece um menu que permite escolher qual configuração para iniciar, eu preciso te passar se você não tiver um programa do dos que se chama HELP, então bastaria você digitar no prompt de comando HELP multi-config que ele te explica exatamente como se faz e também te mostra exemplos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...