Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
claudiosuporte

Epson Lx 300

Recommended Posts

Olá pessoal

Estou com uma Epson LX 300, o problema ocorre quando mando imprimir uma página de teste a impressora simplesmente desliga. Desligo a impressora no botão e ligo novamente, aí inicia o processo de impressão da página de teste até o final. Já troquei o cabo e o problema persiste.

Meu sistema operacional é o Win 98 - 1º edição.

Há alguma forma de solucionar o problema.

Gratos pela força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest tokiinfo

As primeiras LX300 vieram com esse problema, não funcionavam bem no win95 (98 também, como consequencia).

A solução é esta mesma, substitua a eprom, custava cerca de R$ 20,00 da última vez que eu vi, na autorizada IOTEC - (11) 5087-6777.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sou meio leigo em impressoras, gostaria de saber o que é Epron, onde fica localizado na impressora, como trocá-lo?

Onde posso obter informações sobre esses detalhes?

Abraços. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendo de EPRON, mas acho q é tipo uma BIOS da impressora, é uma memória q pode ser gravada (acho q só com aparelhos proprios), acho q é nela q ficam informações como por exemplo q a impressora tem q puxar o papel até tal posição e assim por diante, beleza

Compartilhar este post

Link para o post

ela é uma bios como disse o amigo , e é comprada no maximo por 5 reais mais que isso é um roubo valeu , e para trocar é fácil ela é o unico CI que tem plugs fica perto do leds do pause

Compartilhar este post

Link para o post

Ai companheiro Willian, cortei os pinos como você disse e funcionou file, na minha resolveu, a proposito, tem uma outra aqui que quando mando na lpt1 ela não imprime nada e nem apaga nada tambem é com náo tivesse ligada ao computador, você náo teria um jeitinho maneiro como essa dica que você nos deu ?

Abraços

Cyberman!