Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Livre Para Clínica Odontológica


Z é

Posts recomendados

<_< Pessoal, gostaria de saber sobre a possibilidade de um software "Demo" se tornar "livre" para uso. Ou se alguém tem conhecimento de software para clínica odontológica freeware, pois é um ABSURDO o preço que estão sendo cobrados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Legalmente, você tem 3 opções:

Pagar pelo software, usar um software livre semelhante, ou contratar um programador para desenvolver um programa semelhante (o que pode sair mais barato em alguns casos).

Aviso que praticamente tudo além disso, como burlar ou crackear o sistema vai contra a lei e está sujeito à punição legal, qual não-raro trata-se de multas exorbitantes ou até mesmo detenção.

Por isso recomendo que continue dentro da lei.

Apesar da tentação de burlar a lei e não pagar nada pelo software, lembre-se que o barato pode sair caro. Você perde muito menos comprando o software, procurando um que seja livre ou contratando um programador.

Abraços,

Viny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Querido,

Não só os programas de gestão hospitalar como a maioria dos programas empresariais são realmente caros, mas se você pensar o quanto um programador inverte em sua carreira até chegar a ser capaz de criar um bom programa, pode-se pensar que está até barato.

Porém existe um software Chamado Medical Control que é free.

Ele é simples prorém completo, tanto administrativamente quanto para área médica (cadastro de paciente, prontuário, ficha de anamnese, receituário, códigos do SID, ...).

Caso você não o encontre na net, pode me procurar em PVT que te envio a cópia.

Mil Beijões! :wub:

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...