Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fleeck

Software Livre Para Clínica Odontológica

Recommended Posts

<_< Pessoal, gostaria de saber sobre a possibilidade de um software "Demo" se tornar "livre" para uso. Ou se alguém tem conhecimento de software para clínica odontológica freeware, pois é um ABSURDO o preço que estão sendo cobrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legalmente, você tem 3 opções:

Pagar pelo software, usar um software livre semelhante, ou contratar um programador para desenvolver um programa semelhante (o que pode sair mais barato em alguns casos).

Aviso que praticamente tudo além disso, como burlar ou crackear o sistema vai contra a lei e está sujeito à punição legal, qual não-raro trata-se de multas exorbitantes ou até mesmo detenção.

Por isso recomendo que continue dentro da lei.

Apesar da tentação de burlar a lei e não pagar nada pelo software, lembre-se que o barato pode sair caro. Você perde muito menos comprando o software, procurando um que seja livre ou contratando um programador.

Abraços,

Viny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido,

Não só os programas de gestão hospitalar como a maioria dos programas empresariais são realmente caros, mas se você pensar o quanto um programador inverte em sua carreira até chegar a ser capaz de criar um bom programa, pode-se pensar que está até barato.

Porém existe um software Chamado Medical Control que é free.

Ele é simples prorém completo, tanto administrativamente quanto para área médica (cadastro de paciente, prontuário, ficha de anamnese, receituário, códigos do SID, ...).

Caso você não o encontre na net, pode me procurar em PVT que te envio a cópia.

Mil Beijões! :wub:

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio! :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×