Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
davibridi

Qual Você Escolheria?

qual placa de video você escolheria??  

1. 1. qual placa de video você escolheria??

Recommended Posts

Sinceramente eu não escolheria nenhuma das duas pois: a fx 5200 já vi e testei no meu PC e não funcionou direito...agora a ti eu nunca vi pessoalmente e nem testei, mas prefiro ficar com minha geforce 2 que roda tudo... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu não escolheria nenhuma das duas pois: a fx 5200 já vi e testei no meu PC e não funcionou direito...agora a ti eu nunca vi pessoalmente e nem testei, mas prefiro ficar com minha geforce 2 que roda tudo...

Lógico que roda! põe Prince of Persia: Sands of time nela p ver como roda... :P

Sem dúvida eu escolheria a TI4200...é outro nível de placa...

Compartilhar este post

Link para o post
Sem dúvida eu escolheria a TI4200...é outro nível de placa...

Agora se o nivel que você está querendo dizer são os jogos lançamentos, ai é outra historia....e eu também prefiro a TI4200...

Lógico que roda! põe Prince of Persia: Sands of time nela p ver como roda...
:cry: eu pensei em rodar esse jogo aqui, mas quando vi as configs minimas preferi esperar mais um tempo até eu tiver din din pra comprar uma placa mais digna... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho a TI 4200 é melhor. Porém já ouvi casos de incompatibilidade com algumas Placas Mães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais