Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Do Tray


Cassiano BH

Posts recomendados

Olá galera, meu winxp logo quando ligo demora uns 10min para iniciar a musiquinha de abertura juntamente com os programas do tray(firewall+antivirus+asusprobe) isto aconteceu depois que instalei um plugin do firewall, já deinstalei e instalei ele de novo e nada. Alguma sugestão do que pode ser? Algum arquivo do win.ini que possa olhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu micro tá ligado por uma placa de rede?? Tenho banda larga e meu computador demorava um tempão pra abrir todos os programas, até que descobri q isso acontecia porque ele ficava procurando o ip da minha placa (ou coisa do gênero).

Caso a resposta seja afirmativa, abra o prompt de comando e digite ipconfig, vai aparecer um endereço de ip, anote-o.

Abra a pasta das conexões de rede, clique com o botão direito do mouse sobre a conexão local e em propriedades. Clique em protocolo tcp/ip e em propriedades.

Clique em "usar o seguinte endereço de ip" e copie o endereço de ip que apareceu quando você digitou ipconfig na janela que abriu de propriedades de tcp/ip, depois aperte tab que a máscara de sub-rede preenche-se automaticamente.

Clique em todos os "ok" necessários, reinicie seu computador e veja se deu certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@07 maio 2004, 18:28

wmcastro isto deve ter algo a ver mesmo, executei o ipconfig e a janela do DOS abre e se fecha logo em seguida, sem mostrar o número IP. Eu usava antes o modem speedstream 5200 na porta usb, depois desinstalei o modem quickconect na placa de rede onboard. O que acha que devo fazer?

Se você tiver o AIDA 32 aí, execute-o e vá em sumario do computador que lá ele mostra o ip de rede....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...