Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cassiano BH

Programas Do Tray

Recommended Posts

Olá galera, meu winxp logo quando ligo demora uns 10min para iniciar a musiquinha de abertura juntamente com os programas do tray(firewall+antivirus+asusprobe) isto aconteceu depois que instalei um plugin do firewall, já deinstalei e instalei ele de novo e nada. Alguma sugestão do que pode ser? Algum arquivo do win.ini que possa olhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu micro tá ligado por uma placa de rede?? Tenho banda larga e meu computador demorava um tempão pra abrir todos os programas, até que descobri q isso acontecia porque ele ficava procurando o ip da minha placa (ou coisa do gênero).

Caso a resposta seja afirmativa, abra o prompt de comando e digite ipconfig, vai aparecer um endereço de ip, anote-o.

Abra a pasta das conexões de rede, clique com o botão direito do mouse sobre a conexão local e em propriedades. Clique em protocolo tcp/ip e em propriedades.

Clique em "usar o seguinte endereço de ip" e copie o endereço de ip que apareceu quando você digitou ipconfig na janela que abriu de propriedades de tcp/ip, depois aperte tab que a máscara de sub-rede preenche-se automaticamente.

Clique em todos os "ok" necessários, reinicie seu computador e veja se deu certo..

Compartilhar este post

Link para o post

cara valeu muito pela dica, vou tentar hoje mesmo e posto aqui para avisar se deu certo ou não. Acho importante mesmo quando não sabemos dar a resposta certa mas uma sugestão também é válida. Eu tenho placa de rede onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue alum spy bot e instale no seu micro, veja se tem algo relacionado com isto.

Estes programa de firewall e antivirus, geralmente consumem muito o cpu.

Compartilhar este post

Link para o post

wmcastro isto deve ter algo a ver mesmo, executei o ipconfig e a janela do DOS abre e se fecha logo em seguida, sem mostrar o número IP. Eu usava antes o modem speedstream 5200 na porta usb, depois desinstalei o modem quickconect na placa de rede onboard. O que acha que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@07 maio 2004, 18:28

wmcastro isto deve ter algo a ver mesmo, executei o ipconfig e a janela do DOS abre e se fecha logo em seguida, sem mostrar o número IP. Eu usava antes o modem speedstream 5200 na porta usb, depois desinstalei o modem quickconect na placa de rede onboard. O que acha que devo fazer?

Se você tiver o AIDA 32 aí, execute-o e vá em sumario do computador que lá ele mostra o ip de rede....

Compartilhar este post

Link para o post

Como você executou o ipconfig??? Se você clicar em "iniciar - executar" e escrever "ipconfig", a janela fecha-se automaticamente. Tente clicar em "iniciar - executar" escreva "cmd" e depois na janela do prompt que abrir digite "ipconfig".

E boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou 50% pelo menos a musiquinha voltou, acho que vou instalar tudo de novo, acho que a desinstalação de um modem para instalar outro não foi digerida muito bem pelo win. Minha dúvida foi solucionada, agradeço a todos que me ajudaram.

abraços

Cassiano

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei tudo de novo, beleza depois instalei o norton e o atualizei, voltou o mesmo problema :muro::muro: . Só pode ser o mané do norton. :######: :######:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais