Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C63, é Boa?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar a impressora epson c63 que tem cartuchos independentes, mas um vendedor da Lexmark me disse que o sistema de agulhas dela é muito problemático, disse que na limpeza vai boa parte da tinta dos cartuchos, que a tinta empedra se não imprimir por um tempo(no manual diz que tem que imprimir pelo menos uma página por semana) e a garantia é de 6 meses. Disse que o sistema da HP e Lexmark são melhores pois quando trocado o cartucho a impressora fica nova e dão um ano de garantia. Não se ele queria vender o peixe dele, mas ele parecia entender bastante de impressoras e estar sendo sincero. É verdade o que ele falou?

Ví topico aqui no fórum dizendo que as impressoras Epson dão muito problema.

Qual marca é a melhor em relação custo- benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre hp ou epson mas nunca lexmark uma bo***/!@#!@***sta muito ruim mesmo a c-63 é otima mas o custo beneficio dela deixa a desejar pois um cartucho idependente você tara pagano uns 100 paus ou mais um absurdo agora hp é uma beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o vendedor disse um pouco de verdade e um pouco de mentira...

A mentira, é que a Epson dá 1 ano de garantia, também, igualzinho às outras.

Mas que a tinta da Epson entope a cabeça, depois de algum tempo, (no mínimo 1 ano, da garantia...) isso é bem verdade, e o preço das cabeças é um absurdo.

Lexmark não possui peças de reposição a preço decente.

Eu ficaria com a HP, pois apesar do preço abusivo de seus cartuchos, eles são recarregáveis algumas vezes, e a tinta, em si, até que é não é cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...