Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proteger Cd Contra Cópia.


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Como eu posso fazer para criar um CD com arquivos WMV, WMA, MPEG ou AVI e proteger esse CD contra cópias?

Imagino que não seja uma proteção 100%, porque já existem até formas de desbloquear DVDs de filmes...

O que quero é pelo menos evitar que aqueles usuários curiosos (iniciantes) que só conhecem programas como o NERO ou o EASY CD CREATOR não consigam copiar esses CDs.

Tem algum software ou até mesmo alguma opção dentro do próprio Nero onde a gente defina que quer impedir a cópia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

O proprio Nero acessando a configuração de filtros tem um ítem "proteger este cd". Sempre que gravo músicas aciono esta proteção, mas nunca testei...mesmo porque o Clone cd quebra qualquer. proteção. Principiante que não conheça o clone cd com xl, talves não consiga copiar este cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...