Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink Geforce 4 Fx5200


alex_sjc

Posts recomendados

Olá pessoal, depois de muita pesquisa cheguei até essa placa

GEFORCE 4 MX 440 depois me indicaram essa

PROLINK 128 MB AGP GEFORCE FX 5200 8X

eu tenho um Pentium 4 1.5 GHZ e a placa de video que uso atualmente é uma Riva TNT2 32MB

Qual dessas é compensa mais pra eu não precisar trocar tão cedo?

Desde já agradeço a ajuda

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, do que você vai usar o pc...

se for pra jogo compensamais você pegar uma FX5200 da Prolink, que pode até ser a Ultimate....

Ou então você pode pegar uma FX5200 de outra marca mas é melhor que seja 128bits...

as de 64bits esqueçe... :muro:

ou então você pode pegar a GF4 MX440 mesmo... mas ela não tem suporte pro DX9...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@06 maio 2004, 17:58

Depende, do que você vai usar o pc...

se for pra jogo compensamais você pegar uma FX5200 da Prolink, que pode até ser a Ultimate....

Ou então você pode pegar uma FX5200 de outra marca mas é melhor que seja 128bits...

as de 64bits esqueçe... :muro:

ou então você pode pegar a GF4 MX440 mesmo... mas ela não tem suporte pro DX9...

Como eu faço de tudo um pouco, jogo, edição de video, acho que a FX5200 vai me ajudar e minha intenção é comprar e não pensar em trocar tão cedo...

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Topogijo@07 maio 2004, 00:37

Procure uma outra com a mesma base de preços....a geforce fx5200 da prolink, já testei e não era muito boa não...de 128 bits...

Que computador você tem, que tipo de problemas esta placa apresentou quando você testou, qual você tem atualmente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que computador você tem, que tipo de problemas esta placa apresentou quando você testou, qual você tem atualmente????

eu tenho um athlon xp1700+ que posso OC quando quiser, pois meu processador vai até 2800+...memo ddr 256mb 266, placa mãe k7vta3 kt333,....

testei essa placa fx5200 da prolink, agora não sei se ela já estava com problemas, mas não funcionou.....

minha placa de video atual é uma humilde geforce 2 mx400 de 64mb e 64 bits....

mas futuramente, não sei bem certo esse mês ou no proximo eu comprarei uma ati r 9600, ou a gexcube ou a xt.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você trabalha com video ,

espera mais um pouco e compra uma placa "de verdade" (+ de R$500 )

essas 2 aí que você citou, num vão durar muito tempo na sua mão (apesar de que são beeeem melhores q essa riva tnt32)

e como você não quer trocar de placa tão cedo...

eu acabei de comprar uma GF4 mx 440 128 (vou pegar hoje a tarde) , mas não preciso de muito desempenho de video , uso o pc mais p/ programação , e jogos leves , desencanei de comprar placa p/ rodar NFSU , Far Cry ... e esses jogos mais atuais com tudo no máximo , com o preço de uma placa boa p/ isso , dá p/ comprar um Xbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não preciso de muito desempenho de video , uso o pc mais p/ programação , e jogos leves , desencanei de comprar placa p/ rodar NFSU , Far Cry ... e esses jogos mais atuais com tudo no máximo , com o preço de uma placa boa p/ isso , dá p/ comprar um Xbox

Concordo com você AldeBaram...vou esperar mais um tempo para comprar uma placa....eu somente quero trocar de placa, pois esses jogos novos alguns não vão rodar tão bem assim....tipo o NFSU eu rodo em resolução 800X600, e roda normalmente sem dá aquelas travadinhas....

Agora jogos que exigirão mais grafico não sei.... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AldeBaram@07 maio 2004, 09:09

se você trabalha com video ,

espera  mais um pouco e compra uma placa "de verdade"  (+ de R$500 )

essas 2 aí que você citou, num vão durar muito tempo na sua mão (apesar de que são beeeem melhores q essa riva tnt32)

e como você não quer trocar de placa tão cedo... 

eu acabei de comprar  uma GF4 mx 440 128 (vou pegar hoje a tarde) , mas não preciso de muito desempenho de video , uso o pc mais p/ programação , e jogos leves , desencanei de comprar placa p/ rodar NFSU , Far Cry  ... e esses jogos mais atuais com tudo no máximo , com o preço de uma placa boa p/ isso , dá p/ comprar um Xbox

quando eu disse edição de video eu não quis me referir a trabalhar com isso e sim fazer algumas gravações de VHS pra VCD de vez em quando, a placa de captura eu já tenho só quero fazer um upgrade na placa de video... não precisa ser algo com o custo tão alto assim...

Como você mesmo disse... eu quero uma melhor que a de 32 MB que eu tenho aqui...

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...