Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pedroh

Duvida Xp 3000+! Multiplicador Em placa-mãe´s Fsb133

Recommended Posts

Numa placa-mãe com chipset que trabalhe fsb 133, o que acontece se eu colocar um 3000+ destravado ou qqer outro A-XP que aguente um clock elevado (2100ghz >), e aumentar o multiplicador para um valor bem alto?

Ou seja, vou utilizar os 512 de cache e compensar o clock perdido pelo fsb com multiplicador (proc destravado!).

EX:

Ao invés de:

166.6 X 13 = 2165.8 ghz

Utilizar:

133.3 X 16.5 ~= 2200 ghz

O multiplicador da placa chega a 22.5... chipset sis745 :P

Placa mãe asus a7s333 :rolleyes:

Quero ver o que da pra fazer com ela... (por favor não peçam para eu trocar de placa :bored: )

Valeu galera! :devil::priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara explique melhor sua duvida, com certeza ninguém respondeu porque você não foi muito claro. Edita a sua mensagem ai pra gente te ajuda

falou!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ta melhor agora.. já editei :joia:

!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q não compensa a perca desempenho em função do FSB, mas como você é q nem eu(sem verba pra pega outra placa) faça isso ai q você disse(aumente o multiplicador), mas cuidado com isso eimm.

A quanto q ta a temperatura do seu processador???

E quanto ficou com o aumento do multiplicador???

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona??

Ainda não coloquei :devil: ...

Peguei ele emprestado de um camarada que tem loja de informatica...

Não há riscos de danificar o proc :aranha:???

E os 512 de cache? Serão aproveitados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais