Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Win98


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Precisei formatar meu micro (P II 400Hz), e agora não estou conseguindo reinstalar o windows.

Já formatei, já removi e criei uma partição, formatei depois.

já limpei a trilha zero.

Mas nda funcionou.

toda vez que tento instalar ele passa pela tela de verificação de disco (tela azul) e quando aparece a mensagem que os arquivos de instalação estão sendo copiados para começar a instalação ele simplesmente para e volta para o diretorio c:\win98br.

O que posso fazer? Já tentei tanto instalar pelo cd como copiando para o hd.

grato pela atenção

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo estando no fórum errado vou responder (que me desculpem os moderadores).

Seguinte, primeiramente tente trocar a mídia de instalação do windows 98, se não der certo tente remover esse hd e colocar em outra máquina para tentar a instalação.

É apenas sugestão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Movido!

Skeletiom, não precisa pedir desculpas, pelo contrário, é muito bom q estejas aqui para ajudar! :joia:

Mas aproveito para dizer o seguinte, quando acharem tópicos em setores inapropriados, ou qualquer outra situação "não convencional", em nada adiantará postar Fórum errado, como nosso amigo aí de cima fez. Nestes casos, bastaria simplesmente mandar uma mensagem pelo botão Alertar que nós moderadores solucionaríamos o caso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...