Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest pitermt

[Resolvido] Torpedo Sms

Recommended Posts

Guest pitermt

Gostaria de saber onde posso baixar um software para envio de mensagens SMS para telefones celular.

Mas que seja gratuito! Completamente free, sem ter que pagar pelo programa, muito menos pelo envio.

Tenho certeza que os amigo do club vão me ajudar!

Abraços!

Piter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Thiago

porque você não manda pelos sites da operadora????

[]'z

Compartilhar este post

Link para o post
Guest pitermt

Porquê é muito mais prático enviar por um software que funcione em todas as operadoras...

Piter

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê é muito mais prático enviar por um software que funcione em todas as operadoras...

Mas no da VIVO não dá.... :(

ou dá???

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de saber onde posso baixar um software para envio de mensagens SMS para telefones celular.

SMS

Tem alguns aí.. eu testei alguns.. mas não são o q prometem.. se você quiser olhar....

Compartilhar este post

Link para o post

Use algum script, uso o cyber script, me parece que também existe a ferramenta de envio de sms no scoop.

:::CyberSscript:::

basta digitar /sms (no prompt)

Tem quase todas operadoras e ddd's!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bocaogatinho

po cara você pod da uma olhada no baixaki(www.baixaki.com.br) tem um montao de programas para envio de sms(a maioria e free) da uma olhada la!!!! espero q tenha ajudado valeu!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais