Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
icaro911

Fila Do eMule e ID baixa

Recommended Posts

E aí, beleza???

Alguém sabe, isso é, se existe um método, de acabar com a fila enorme pra se baixar um arquivo no E-mule!?

É muito tempo perdido mas o duro é que existem arquivos ótimos no E-mule... nem se compara ao Kazza!

falou!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O emule é assim mesmo, só presta se você tiver hd de 20gb ou superior.

alem disso o emule so serve se tiver mais de 7 itens na sua lista pois assim dá para sair do pc e deixar aproveitando a conexão.

editei umas ######! que escreví

Compartilhar este post

Link para o post

O meu e-mule tá estranho: porque q ele faz poucos uploads!? Tá fazendo no máximo 3... é estranho... tenho 67 arquivos compartilhados e tô com a última versao dele também...

Valeu!

falou!

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guilhermemelotudo@07 maio 2004, 10:14

O emule é assim mesmo, só presta se você tiver hd de 20gb ou superior (o temp do emule é mutiplicado por 5, ex 2gb de down = 10gb no seu hd)

Opa, de onde você tirou isso? Não é assim não. O temp do eMule ocupa no máximo o tamanho completo do arquivo e não 5 vezes o tamanho do arquivo, como você está falando. Pelo menos aqui funciona assim e com todo mundo que conheço que usa o eMule funciona assim também.

icaro, qual é a taxa de upload que está configurada aí no seu micro? Aqui está configurado para 25KB/s e ficam geralmente em torno de 7 ou 8 uploads simultâneos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa é um usuário fazendo upload de mim para cada 2 KB/s que eu libero. Como eu libero 10, sempre tem 5 usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa

quanta asneira junta :wacko::tantan:

o emule funciona com sistema de créditos, quanto mais uploads você faz, mais creditos irá ganhar, fazendo então com que seus downloads sejam rapidos e você fique pouco tempo na fila...

e a fila é porque você tem poucos creditos, entrando então, usuarios na sua frente para fazer o download....e não tem jeito de burlar esse sistema...o maximo que você pode fazer é fazer o download de algum mod, que pode ajudar um pouco, mas não fazer milagre...

é só deixar alguns arquivos compartilhando por umas 3/4 madrugadas que você já tem crédito suficiente para fazer downloads normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi dizer q a pasta config do emule contém os créditos pra fazer os downloads mais rápidos!! não sei se dá certo mas eu instalei o emule e peguei um pasta dessa com um amigo q já usava a algum tempo e parece ter dado uma melhora!!! Era legal se alguem q já tem bastante créditos passa-se para nós a pasta config, assim era só subistituir a pasta pra ter um rendimento melhor no emule!!! Fica ai meu apelo pra que coloquem as pastas!!! Eu tô usando o emule a duas semanas apenas e não tenho muito crédito!! não fiz download de quase nada!!! Mas quem já fez bastatne downloads poderia deixar ai pra galera!!! valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu boto o emule e normalmente em 30 min já tenho creditos suficientes pra chegar em 16kb/s de donw.

meu sistema:

<Velox 256kbps>

24 ou 28 kb/s para donw

6 ou 7 kb/s para up

eu faço normalmente 3 ups simutaneos (em 6 ou 7 kb/s)

com 12 kb/s faço vários ups, mais de 5

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Barsoti@09 maio 2004, 00:47

Eu ouvi dizer q a pasta config do emule contém os créditos pra fazer os downloads mais rápidos!! não sei se dá certo mas eu instalei o emule e peguei um pasta dessa com um amigo q já usava a algum tempo e parece ter dado uma melhora!!! Era legal se alguem q já tem bastante créditos passa-se para nós a pasta config, assim era só subistituir a pasta pra ter um rendimento melhor no emule!!! Fica ai meu apelo pra que coloquem as pastas!!! Eu tô usando o emule a duas semanas apenas e não tenho muito crédito!! não fiz download de quase nada!!! Mas quem já fez bastatne downloads poderia deixar ai pra galera!!! valeu!!!!!

foi coincidência

seus creditos não são armazenados no seu hd, e sim no dos outros em que você compartilha os arquivos

então não tem como ver nem como fazer backup dos seus creditos

Compartilhar este post

Link para o post

TEm como ver os creditos dos outros que eu tenho em meu pc???

E como funciona isso afinal, se alguem pega 20mb de mim eu vou poder baixar 20mb de download?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por John =P+09 maio 2004, 14:17-->
Barsoti@09 maio 2004, 00:47

foi coincidência

seus creditos não são armazenados no seu hd, e sim no dos outros em que você compartilha os arquivos

então não tem como ver nem como fazer backup dos seus creditos

Na verdade isto não está inteiramente correto. você não faz backup de créditos, mas você pode fazer backup da sua ID. Se você não fizer backup da sua ID, e tiver que reinstalar o emule, você vai começar do zero. Mesmo se tiver o mesmo nome de usuário, porque para o emule não importa o nick, mas sim a ID.

Inclusive se você for um cara legal você pode fazer backup de todas as pessoas que tem crédito com você.

Mais informações de como fazer backup da sua ID estão na página do emule.

Compartilhar este post

Link para o post

tá.....mais já fiz download de 1.3gb no e-mule

e já fiz 1.4gb de upload..e a velociadde continua a 4kb...

afff

Compartilhar este post

Link para o post

MJESUS, é o tal negócio: falou em E-MULE lembre de tudo o que quiser: o que você quiser você encontra lá!!! Falou em Kazaa lembre de velocidade (principalmente no Lite)...

Vai da sua necessidade com tal arquivo que pretende baixar...

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aí uso emule a pouco tempo mas já peguei umas manhas...como uso xp...sempre conectava com ID baixa e pensava que era por causa do firewall dos servers mas não é do firewall do xp...pois bem...simples...só desativar o firewall do xp e ele conecta com ID alta mesmo no razorback e outra...conecta bem mais rápido...quanto config de down e up...como geralmente todo mundo usa up de 128...eu deixo o meu limite a 8...puq da pra você usar o emule e outras coisas na net sem perder banda...já down varia muito pra galera aí então deixem uma porcentagem de 10 ou 20 por cento da sua banda livre pra usar a net...quanto aos creditos...essa é a realidade...quem deixa mais up mais credito tem...e se não me engano da pra ver o credito mas não é qqr versao do emule que permite isso...bom é isso...qqr coisa mais posto aqui....bem que podia ter um topico fixo só pra galera do emule ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A2kuma, beleza!!! você podeia dar mais detalhes, porque eu entrei no site do emule e não encontrei nada, e ainda a maioria das coisas do site tá em inglês, e só uma parte em português!!!

Faz esse favor pra mim, e pra galera do forum, porque eu tô precissando muito fazer o backup, pois tenho q reinstalar o windows!!!

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou muito enteressado, ainda mais com esse negocio da fila, pois o meu e-mule sempre fica uma boa parte do seu tempo na fila.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Barsoti@11 maio 2004, 23:12

A2kuma, beleza!!! você podeia dar mais detalhes, porque eu entrei no site do emule e não encontrei nada, e ainda a maioria das coisas do site tá em inglês, e só uma parte em português!!!

Faz esse favor pra mim, e pra galera do forum, porque eu tô precissando muito fazer o backup, pois tenho q reinstalar o windows!!!

valeu!!!!

Salva os arquivos: clients.met

preferences.dat

cryptkey.dat

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Ai galera gostaria de saber como melhor configurar meu eMule, tenho a menos de 2 semanas liberei todos os meus arquivos para Up e to com mais de 300 arquivos (filmes e programas)liberados devo também liberar minha musicas ou está bom (são mais de 10000), vejão como esta configurado eu faço bem os Ups mais ou menos uns 5 agora os D/L so consigo fazer pouquisimos ao mesmo tempo e com uma velocidade muito baixa, mais baixa q as dos Ups!!!! :muro::tantan::help:O que eu devo fazer!!!

Na prioridade esta em: automática[alta].

So um D/L esta transferindo os outros de 8 estão aguardando.

Capacidades:* * * * ** * Limites:

DownLoads 52kB/s* * * * * * * * * * 42kB/s

UpLoads* * 12kB/s* * * * * 10kB/s

Compartilhar este post

Link para o post

Essa configuração não te atrapalha pra usar a net? Se não atrapalha, tá tudo certinho. A única coisa que você vai ter que fazer é esperar...

Lembre-se que o e-mule serve pra arquivos raros, não pra velocidade...

Compartilhar este post

Link para o post

:help:

Gente, porque meu emule faz tão poucos Uploads!!?? Já coloquei 128 kbp/s de banda disponivel pra upload, ou seja, toda a banda!!! e ele só faz 5 uploads, 6 no máximo!!!! É por isso que meus downloads vão devagar, quase não façoi upload... tenho 71 arquivos compartilhados no momento... já não tá bom!?

POR FAVOR, AJUDEM! porque AQUI TÁ MUITO LENTO!!!!!

:help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera.

Tem tres dias que estou usando o emule.Ele esta MUITO lento.

Como não tenho nenhuma experiencia,gostaria de ajuda

para configura-lo.

Estou usando o emule plus.

Link de 600 KbPS.

Como um colega nosso falou,use o emule para os arquivos raros

e o kazaa lite para velocidade.

Estou usuando os dois ha dois dias.

Se puderem me ajudar a configuar os dois,agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andersonmichel@23 maio 2004, 21:27

Salve galera.

Tem tres dias que estou usando o emule.Ele esta MUITO lento.

Como não tenho nenhuma experiencia,gostaria de ajuda

para configura-lo.

Estou usando o emule plus.

Link de 600 KbPS.

Como um colega nosso falou,use o emule para os arquivos raros

e o kazaa lite para velocidade.

Estou usuando os dois ha dois dias.

Se puderem me ajudar a configuar os dois,agradeco.

Não tem muito o que fazer. Tem que esperar alguns dias fazendo upload até você ter uma boa taxa de downloads. Eu demorei um mês, ou mais, pra ficar numa boa velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais