Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mreis

Fat 32 Para Ntfs No Xp

Recommended Posts

Pessoal tenho uma máquina com XP e um HD com duas repartição, quando fui alterar o drive de arquivos para NTFS, usando o comando: convert c: /NTFS no meu caso e c:\ está para dados, conferteu normalmente, mas quando tento converter o e:\, que esta os programas, quando uso o comando, uma a linha do comando pede para digitar o nome do volume, que seria e:, mas aparece que o nome está errado.

Alguem poderia dar uma ajuda.

Marcio :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome do volume não é o caminho.

Creio que você tenha que colocar o nome do volume.

Exe:

c:(hd2).

e:(hd1).

Coloque hd1 ou hd2 ao invés de c: ou e:

Isso é só um palpite, eu nunca converti por esta maneira.

Uma curiosidade, porque você quer converter mesmo ????

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara o neg´gocio é o seguinte sempre que v formata o hd no final ele pede pra v dar um nome aquela unidade, isso para cada partição, se v não der ele fornece um nome ou numero por default, e o quele ele pede é o nome da partição e não a letra se v ão se lembra de uma olhada através do meu ccomputador que do lado da letra geralmente vem o nome da unidade ok? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a dica, era isso mesmo que estava fazendo errado, não estava colocando o nome do volume e sim o caminho,

Zangarela, mudando para NTFS porque com este tipo de partição posso bloquear o acesso de outros logins nos meus arquivos, como uso o XP, criei vários logins, e em documents/settings, eu coloque com pasta particular e quando outros logon com seu logins não tem acesso. ok

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Windows XP Professional e freqüentemente, digamos 30 a 40%, das vezes que iniciou meu computador, ele carrega, dá o Boot certinho, mas quendo chega na tela do Desktop, simplesmente para e eu não consigo abir nenhum programa, nem a barra de notificação se expande.

Só o funciona mouse e para desligar ou reiniciar preciso dar um Ctrl + Alt + Del.

Tem outra coisa quando dou Ctrl + Alt + Del e mando reiniciar ou desligar ele abre aquela janela de tantativa de fechamento de algum programa e aparcece: "Tentando fechar EXPLORER".

Já reinstalei o Internet Explorer, mas nada mudou. Acho que vou ter que reintalar novamente meu PC. :goff:

Alguém pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, começou a acontecer comigo, refiz a máquina, parou. Agora não sei dizer se era um programa que estava instalado ou outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais