Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Resende

Conflito

Recommended Posts

Tenho uma placa de captura simples, a pixel view, e depois que eu formatei a máquina o áudio da TV e da captura pára de repente. No gerenciador de hardware, está indicando que não há drives instalados para o dispositivo. Gostaria de saber se algum drive resolve, porque baixei vários do site da pixel view e nenhum resolveu. Por favor, se alguém puder me ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

acredito que você tenha que primeiro instalar os drives da placa de som, apos isto estar operando normal , passa a instalar os programas da placa de captura pixel, a captura de audio se da ligando a saida de audio da placa de captura a entrada line in da placa de som. observe se isso resolveu seu problema.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa de driver é um saco.

Primeiramente defina qual o modelo e fabricante a placa, em seguida procure no site www.driverguide.com (user: driver senha: all) os drivers respectivos.

É apenas uma sugestão.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais