Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip


bmab

Posts recomendados

ola..entrei no site do HUBBLE e um colega me disse que eles não deixam os brasileiros verem o que se passa por ele "ao vivo" devido a ums anos atras hakers brasileiros entrarem no site da nasa e "mudarem" alumas coisas la. e ele me disse que eles bloqueiam atraves do ip do micro.

eis a minha duvida: isso é possivel, bloquear ip so do brasil, pois que eu sei ip muda a cada novo conexao que você faz com a net??

(desculpa se eu coloquei alguma coisa que não tem nada a ver, é que eu não sei nada sobre ip)

o link acho que é esse

LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:stupid:

podem bloquera sim os IP's vindos do Brasil, basta para isso configurar um regrinha de firewall ...

o que nosso amigo citou (proxy server) é válido, pois você não usa seu ip para navegar e sim usa um ip "doado" por um servidor ... enganando assim o firewall deles ...

mas o site que você passou, abriu numa boa aqui ... rola de boa :joia::ahh:

[]'s

:tantan::bandeira::-BEER:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...