Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bruno_lessa

Programas P2P

Qual eh o seu programa P2P favorito ?  

1. 1. Qual eh o seu programa P2P favorito ?

Recommended Posts

ai galera , sempre quis saber isso , qual é o programa P2P preferido da galera... de modo geral é claro ... não se especifiquem em uma coisa so , por exemplo um q seja bom para quase tudo, ou pelo menos seu favorito...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje experimentei três: Kazaa, Emule e Bittorrent.

Prefiro o Emule, que, apesar de ser lento para baixar e de ter o esquema de filas, tem praticamente de tudo e todos os arquivos que baixei estavam íntegros.

No Kazaa, baixei muitos arquivos corrompidos.

Já o Bittorrent, tem a desvantagem de não poder pausar os donwloads.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claudomirorl@06 maio 2004, 20:49

Daonde você tirou isso? :tantan:

Pelo cliente genérico de repente não dá, mas todos os clientes que se prezam tem várias configurações de queue e pause/stop.

Bem, faltaram alguns protocolos conhecidos como o Soulseek, Filetopia, Bittorrent, Piolet, Direct Connect, OpenNap,...

Pra música prefiro o Soulseek

Pra videos o Bitorrent. De clientes de Bitorrent, prefiro o Azureus, com ele é possível baixar só os arquivos que te interessam naqueles packs com vários arquivos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer velocidade, utilize o Kazaa, se quiser qualidade use o Emule. :######:

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o Overnet, mas não utilizei nenhum outro, para ver diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bruno_lessa@07 maio 2004, 06:07

o edonkey é uma versao de cliente do emule ????  :rolleyes:

Segundo algumas fontes o edonkey é uma versão de onde surgiu o emule. hibrid, emule, edonkey, share(me esqueci)... Esses progaramas funcionam numa só rede a do emule.

Compartilhar este post

Link para o post

O precursor de tudo foi o eDonkey2000. Ele logo se popularizou, mas os recursos dele eram mínimos, então foi um fã da rede ed2k criou um cliente de codigo aberto, o eMule, que por possuir bem mais recursos e opções se popularizou mais.

E como o eMule é livre, várias pessoas criaram mods usando ele, acrescentando recursos novos! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, meu preferido é o eMule, pela qualidade dos releases. Mas pra baixar os arquivos mais novos às vezes eu uso o Bit Torrent, que é bem rápido pra baixar arquivos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

CADE O BIT TORRENT???????????????????????????????????????????????

Meu voto foi em outro, já que ele não está na lista......

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toshin+06 maio 2004, 21:08-->
claudomirorl@06 maio 2004, 20:49

Daonde você tirou isso? :tantan:

Pelo cliente genérico de repente não dá, mas todos os clientes que se prezam tem várias configurações de queue e pause/stop.

Bem, faltaram alguns protocolos conhecidos como o Soulseek, Filetopia, Bittorrent, Piolet, Direct Connect, OpenNap,...

Pra música prefiro o Soulseek

Pra videos o Bitorrent. De clientes de Bitorrent, prefiro o Azureus, com ele é possível baixar só os arquivos que te interessam naqueles packs com vários arquivos! :D

Tem jeito de pausar o download e continuar outro dia, tendo desligado o computador, tal como no emule?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claudomirorl@07 maio 2004, 19:12

Tem jeito de pausar o download e continuar outro dia, tendo desligado o computador, tal como no emule?

Você fala do Bittorrent?

Ele tem resume sim. Você usa o cliente genérico?

Se usa ele, ou o Shadow's é só abrir o .torrent novamente e mandar salvar no mesmo lugar que mandou a primeira vez, com o mesmo nome. Ele resume automaticamente o download :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

emule!

fiquei curioso com o SoulSeek

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toshin+07 maio 2004, 23:39-->
claudomirorl@07 maio 2004, 19:12

Você fala do Bittorrent?

Ele tem resume sim. Você usa o cliente genérico?

Se usa ele, ou o Shadow's é só abrir o .torrent novamente e mandar salvar no mesmo lugar que mandou a primeira vez, com o mesmo nome. Ele resume automaticamente o download :-BEER

Valeu cara. Não sabia disto. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu favorito é um que não existe ainda: sei lá qual una a velocidade (estilo do Kazaa Lite) e a quantidade de arquivos do e-mule!!! Porque do jeito que tá não dá:

kazaa = tranquera

e-mule = lentidão

O car que inverntar um programa que dê certo vai ficar rico... eu compraria!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei curioso com o BitTorrent , vou baixar e ver como ele é

Compartilhar este post

Link para o post

kazza é bom pela velocidade, mais de conteudo eu gosto mais do edonley, pena que ele so baixar aqui a 14kb... :(

Compartilhar este post

Link para o post

vou baixar o BIT TORRENT agora e ver se vale mesmo a pena ...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

:D Pessoal, uso o WINMX 3.31 e pra mim é o que tem o melhor rendimento na minha máquina com a droga de conexão discada que tenho .

Minha configuração:

AMD K6-II 500 Mhz

128 MB RAM

30 GB HD Seagate

Fax Modem Lucent

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o kazaa baixar alguns arquivos corrompidos as vezes, continuo utilizando ele e estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais