Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é + Vatajoso


PFPM

Posts recomendados

Estou para comprar um pente de 512MB DDR 400 e pretendo mais para frente comprar outro igual para ligar em dual channel com um barton 2500+@3200+(200X11).

Qual seria o melhor em custo benefício ?? Visto que todos os que estou citando são recomentados pela nvidia para o nforce2.

512MB/400 samsung cl3.

512MB/400 Kingston cl3.

512MB/400 Twinmos cl2.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha! :palmas:

É o seguinte: onde eu vejo e altero as latências de uma memória? Pelo BIOS Setup?

Outra: nForce 2 é um chipset de placa-mãe? Se for, o overclock é facilitado? vocês indicam?

Mais uma: não é memória, mas qual modelo de ati radeon 128mb de melhor custo benefício?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por erickmagnus@12 maio 2004, 12:16

Aloha!  :palmas:

É o seguinte: onde eu vejo e altero as latências de uma memória? Pelo BIOS Setup?

Outra: nForce 2 é um chipset de placa-mãe? Se for, o overclock é facilitado? vocês indicam?

Mais uma: não é memória, mas qual modelo de ati radeon 128mb de melhor custo benefício?

Valeu!

Sim... latencias e no setup. Da uma olhada ai http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=111020

NForce 2 e o chipset fabricado pela NVidia para lacas mae, e sim... e ótimo para overclock. Placa de video custo beneficio acima de 450 mangos e sem duvida a Radeon 9600XT, abaixo desse valor temos as FX5200 128Bits e 128MB ou a radeon 9100 128Bits naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...