Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luke Skywalker

Geforce Fx 5600

Recommended Posts

E ai? beleza! É o seguinte. Eu tenho uma placa GeForce 5600 128Bits, 256 DDR. Eu estava com o driver 52.XX e estava dai eu instalei o 56.72 então do nada o meu jogo Indiana Jones And The Emperos's Tomb começou a apresentar uns erros na textura... Tudo ficou parecendo um carnaval. Alguem sabe como eu corrijo isso sem ter que instalar drivers anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, comigo já aconteceu isso.porém na minha opinião o 45.23 whql ainda

é melhor que esses ultimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem prob. de DirectX 9.0b? No site da nVidia fala que só a partir do 52.XX pra sima que tem suporte. O Desempenho cai?

valeu :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui em casa eu estava usando perfeitamente o 56.72 (último) mais com o DX 9.0a e não tive problemas, mais agora estou com o OMEGA 53.03 onde você encontra em www.omegacorner.com, ele é mais recomendado para jogar.

Mais para mim o melhor da nVIDIA é o 53.03 WHQL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu for isntalar o Omega 53.03 eu desinstalo o 56.72?

O 53.03 da nVidia da o mesmo prob... Me falaram que se eu instalar um driver antigo que é o 43.23 ou algo assim... Deveria parar. Realmente para mas não tem prob. de eu instalar o 43 com o directX 9.0b ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ficar enchendo o saco... Eu baixei o tal do Omega 53.03. Mas ele só tem 12 mb... Isso é normal? Posso instalar com o 53.72 por baixo? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não tem nada a ver mas alguem sabe algum programa pra saber a temperatura da placa de video? Desculpa se postei isso na sala errada.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

hello! Eu tambémém tenho essa mesma placa e num tinha problema nenhum com os jogos, daí resolvi atualizar os drives e daí lascou tudo! Need ainda funciona, mas exterminador q só tinha instalado agora nem reconhece placa de vídeo!

Se alguém souber de algo, please, tambémém tô sofrendo com essas paradas!

falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post

ola, faça o seguinte.

desinstale o driver que você ta usando.( tudo -painel de controle-remover )

passe um programa para remover chaves invalidas do registro. ( mv regclean )

reinicie e instale o driver novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais