Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
avnj

Existe Placa Mãe Offboard?

Recommended Posts

:aranha: Galera do fórum!

Eu estou tentando montar uma super-máquina, ou melhor dizendo uma super-cpu!

Mas estou encontrando dificuldade em saber quais as melhores peças!

Uma delas é a placa mãe, já procurei em um monte de fabricante, mais ainda não encontrei nenum modelo que seja TOTALMENTE OFFBOARD!

Gostaria que alguem me dissesse qual é a melhor placa mão OFFBOARD para PENTIUM 4 e AMD xp(64bits)!E de quebra se alguém puder dizer, qual é o melhor processador eu agradeço!!

Valeuz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabiopoa

Totalmente ofboard vai ser díficil de encontrar, pois quase todas as placas-mãe estão vindo com rede e som onboard, mas isso não quer dizer que seja ruim, por exemplo o som da asus a7n8x deluxe é o soundstorm que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não existe mais placa totalmente offboard...

Para AMD 64 procure uma placa com chipset KT880 ou nForce3 250Gb

E só uma curiosidade, se for para comprar AMD, compre um de 64bits, pois os atuais Athlon XP não vão suportar os novos slots PCI-Express, infelizmente... =[

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhadinha sem falta na nova placa da MSI, a K8N Neo Platinum. Ela está simplesmente D+. O som on-board dela é de 8 canais (7.1) e por aí vai....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais