Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eyder23

Formatação De Partições

Recommended Posts

galera preciso formatar minha partição c: (o winXP pro está instalado nela), tenho ainda as partições d: e e:....

Posso clicar com o botão direito no C: e clicar em formatar c:.....e depois reiniciar o PC no com boot do CDROM do WINXP pro e instalar novamente em C:...?????....

é simples assim?......ou estou viajando?....ouvi dizer que se der um boot com o cd do XP ele tem a opção formatar partição C, D, E..etc....eu tentei isso...mas fui seguindo algumas insttruções e chegou a um ponto que fiquei com receio de continuar....pois até onde cheguei não apareceu a opção formatar......apareceram reparar, etc....

Existe uma maneira mais fácil de formatação?....

Quero formatar esta partição porque estou com vírus... e também muitos games instalados.

Por favor galera...preciso de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impossivel formatar a partição do windows pelo proprio windows. Você pode fazer isso pelo cd de boot do XP, mas você não pode escolher a opção de reparar, bote nova instalação, escolha a partição C: que logo após aparacerá a tela com opções de formatar....

Compartilhar este post

Link para o post

sua partiçã e fat32 se for e so colocar um disquete de boot (win98 me...)

e so da um format c: e pronto

ou pode formatar com o propio cd do winxp pode ir em frente sem medo q o cd de boot faz a formatação

Compartilhar este post

Link para o post

a partição é ntfs...então vou formatar pelo CDROM do WinXP

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eyder23@07 maio 2004, 16:55

a partição é ntfs...então vou formatar pelo CDROM do WinXP

Valeu pessoal!

estamos ai pra isso :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais