Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


DrInKs

Posts recomendados

Meu, eu achei (e acho) o jogo animal!! tenho ele completo, apavora d+ mesmo!!! o jogo é muito 10, o gráfico humilha qlker hum, aa jogabilidde é bem fácil e a AI é mttooo tezauum, agora sim você vai ter um pouco de dificuldades para matar os karas!!! hehe!!...

sem comentários!! pode pegar porque esse jogo É O JOGO pra quem curte fps"""

falei mesmo!! hehe!! t´+ :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@07 maio 2004, 12:27

curtoo mtoo fps..

mais já que vou te q pega to na duvida??ut 2004 ou far cry....

:huh:

cara se você se amara em multplayer jogar na net... e essas coisas, pega o UT2004

mas se você gosta de single player.... com "historia", e etc e tal... pega o Farcry

ps.: Farcry arrebenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber? O melhor é comprar o UT 2004 porque já tô até vendo: Daqui a alguns anos quando o espetáculo tecnológico de Farcry já for passado e ninguém mais se impressionar ele vai ficar a preço de banana (ou então vai ser distribuído junto com placas de vídeo). <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@07 maio 2004, 13:49

Quer saber? O melhor é comprar o UT 2004 porque já tô até vendo: Daqui a alguns anos quando o espetáculo tecnológico de Farcry já for passado e ninguém mais se impressionar ele vai ficar a preço de banana (ou então vai ser distribuído junto com placas de vídeo). <_<

a mesma coisa servo pro UT... e daqui a pouco já sai o UT2005... =P

hehehe

eu iria de farcry!

ahhh... quer saber... sei la... eu tenho os 2 mesmo!!! hehehe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o FC original, e tipo, se tu realmente for comprar, compra o UT2004 por dois motivos: 1º, da pra rodar FarCry em qualquer server, mesmo o FC pirata sem precisar de server pirata; 2º, se você não estiver interessado no MULTI do FC nem eras de pegar ORIGINAL, não vai fazer diferença e tipo não existe server BRAZILEIRO, fica muito lagado...

...então eu aconselho comprar UT2004, mas na real depende de você, tipo, eu, particularmente, não gosto do UT por ser de monstros, bixos, coisa e tal, prefiro coisa real, na real não comprava nenhum dos dois.

OBS:se quiser comprar FC te vendo o meu original por um preço TRI BOM, só me manda uma MP. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@06 maio 2004, 20:59

Comprar software nunca vale a pena...

porque, você acha que os programadores vivem de vento, ou que são seres do além que só aparecem pra fazer um jogo e depois vão embora? Eles não merecem receber por seu trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+07 maio 2004, 19:52-->
Apollyon_antichrist@06 maio 2004, 20:59

Comprar software nunca vale a pena...

porque, você acha que os programadores vivem de vento, ou que são seres do além que só aparecem pra fazer um jogo e depois vão embora? Eles não merecem receber por seu trabalho?

Pois é né. Esse pessoal que só pensa no próprio bucho na hora de gastar grana. Não leva em consideração o trabalho e dedicação dos profissionais envolvidos. São coisas assim que fazem as softhouses serem tão raras no Brasil. :naonao:

Aí depois dizem "Injustiça! Tem muito pouco jogo brasileiro" <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@07 maio 2004, 23:13

Esse jogo é um pouco pesado,tem que ter um PC legal para rodar ele.Se você quer comprar o software(original ou pirata),compre.Os gráficos são demais.

como rodo no seu pc??

sera q com essa minha cond eu rodo no low ou medium??? :unsure:

Eu nunca rodei no meu PC não,apenas vi imagens do jogo.Mas eu acho que roda no seu PC sim,porém tem que aumentar a memo,já que exige 1024 MB,coloca 512 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...já que exige 1024 MB,coloca 512 pelo menos

...de onde saiu essa???FC não "exige" 1024 de ram, e sim 256Mb, o que o torna quase ijogavel eu creio. claro, quanto mais memo melhor, se você tiver 512 ele vai sugar toda a memoria, se tiver 1024 também, 2 Gb a mesma coisa, etc, etc, etc. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+07 maio 2004, 19:52-->
Apollyon_antichrist@06 maio 2004, 20:59

Comprar software nunca vale a pena...

porque, você acha que os programadores vivem de vento, ou que são seres do além que só aparecem pra fazer um jogo e depois vão embora? Eles não merecem receber por seu trabalho?

Eu não estou desmerecendo o trabalho dos programadores, o problema são as empresas dos games que botam o preço lá no alto, pagar 100 num jogo é um absurdo, os preços deveriam ser mais baixos, e acredito eu que eles até iriam lucrar mais. Outro problema são os impostos brasileiros que dispensam comentários, lá fora compra-se um jogo com muito menos...

Eu por exemplo até compro alguns jogos as vezes, mas são apenas jogos antigos que custam menos de 30...daí sim vale a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+08 maio 2004, 14:45-->
Postado Originalmente por A2kuma@07 maio 2004, 19:52

Apollyon_antichrist@06 maio 2004, 20:59

Comprar software nunca vale a pena...

porque, você acha que os programadores vivem de vento, ou que são seres do além que só aparecem pra fazer um jogo e depois vão embora? Eles não merecem receber por seu trabalho?

Eu não estou desmerecendo o trabalho dos programadores, o problema são as empresas dos games que botam o preço lá no alto, pagar 100 num jogo é um absurdo, os preços deveriam ser mais baixos, e acredito eu que eles até iriam lucrar mais. Outro problema são os impostos brasileiros que dispensam comentários, lá fora compra-se um jogo com muito menos...

Eu por exemplo até compro alguns jogos as vezes, mas são apenas jogos antigos que custam menos de 30...daí sim vale a pena....

É, eu na verdade costumo comprar jogos best-seller também. HL paguei 33 Reais, Diablo 10 e Starcraft acabei de comprar também por 10 Reais. Só achei meio forte você dizer que comprar software nunca vale a pena. Nestes casos de relançamento acho que vale, e no caso do jogo ser realmente bom também acho que vale pagar 100 Reais. Como eu já disse num tópico antigo aqui, comprei Marvel vs Street original pro Saturno por 110 Reais, e valeu cada centavo. Eu compraria GTA V C se tivesse saído no Brasil. De resto eu concordo com você.

Quanto ao Far Cry... Nunca nem vi o jogo, só screens... Mas pelo que eu leio de opiniões do pessoal, este jogo não é unanimidade, pra muitos ele só é legal por causa dos gráficos. E pra eu comprar um jogo original ele tem que ter muito mais do que gráficos legais... Agora se o cara gosta de ficar só vendo uma bela imagem no computador, compre tranqüilo.

PS off-topic: Legal seu gif do Metallica, pena que pra mim o Metallica morreu depois de lançar um CD nu-metal e cancelar um show no Brasil alegando cansaço, sendo que 5 dias depois estavam fazendo shows no Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@08 maio 2004, 15:37

É, eu na verdade eu costumo comprar jogos best-seller também. HL paguei 33 Reais, Diablo 10 e Starcraft acabei de comprar também por 10 Reais. Só achei meio forte você dizer que comprar software nunca vale a pena. Nestes casos de relançamento acho que vale, e no caso do jogo ser realmente bom também acho que vale pagar 100 Reais. Como eu já disse num tópico antigo aqui, comprei Marvel vs Street original pro Saturno por 110 Reais, e valeu cada centavo. Eu compraria GTA V C se tivesse saído no Brasil. De resto eu concordo com você.

Quanto ao Far Cry... Nunca nem vi o jogo, só screens... Mas pelo que eu leio de opiniões do pessoal, este jogo não é unanimidade, pra muitos ele só é legal por causa dos gráficos. E pra eu comprar um jogo original ele tem que ter muito mais do que gráficos legais... Agora se o cara gosta de ficar só vendo uma bela imagem no computador, compre tranqüilo.

PS off-topic: Legal seu gif do Metallica, pena que pra mim o Metallica morreu depois de lançar um CD nu-metal e cancelar um show no Brasil alegando cansaço, sendo que 5 dias depois estavam fazendo shows no Japão.

Realmente eu exagerei ao falar aquilo.....mas pior do que pagar 100 num jogo é pagar 700 no windows....

Esse gif do metallica fui eu que fiz no fireworks..... :D

O cd ST Anger, tirando the unnamed feeling, foi uma :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vale a pena... mas não com essa PSEUDOPLACA q é a RADEON 9200SE... com placa de 64 bits e 256 de ram você não vai poder aproveitar muito bem o jogo..

quanto a dizer q não vale a pena comprar software, eu discordo.

eu acho q não é uma boa comprar no momento do lançamento, pois os preços tão sempre nas nuvens.

O negócio é esperar alguns meses p que o preço baixe, ou pagar mais caro mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...